Política
Governo de MT promove encontro de integração com prefeitos eleitos e reeleitos nesta quarta-feira (27)
O governador Mauro Mendes, o vice-governador Otaviano Pivetta e os secretários de Estado se reúnem, nesta quarta-feira (27.11), com os prefeitos eleitos e reeleitos para apresentação de projetos e ações que podem ser desenvolvidos em parceria com os municípios.
O encontro de integração começa às 8h e segue até às 17h, no Salão Nobre Clóves Vettorato, no Palácio Paiaguás, em Cuiabá. O governador estará disponível para atender a imprensa após a abertura.
Vão apresentar as possibilidades de convênios e parcerias as Secretarias de Fazenda; Desenvolvimento Econômico; Cultura, Esporte e Lazer; MT Par; Segurança Pública; Educação; Meio Ambiente; Saúde; Agricultura Familiar; Ciência, Tecnologia e Inovação; Assistência Social e Cidadania; e Infraestrutura e Logística.
-
Mato Grosso6 dias agoAs duas escalações
-
Polícia3 dias agoLei Seca prende 12 motoristas por embriaguez ao volante em Cuiabá e Rondonópolis
-
Política3 dias agoArma de vereador fica exposta durante Marcha para Jesus e imagem gera repercussão nas redes sociais
-
Polícia3 dias agoPolícia Civil prende suspeito de matar mulher trans em Nova Mutum
-
Cuiaba4 dias agoMais de 650 vacinas foram aplicadas em ação da Bem-Estar Animal de Cuiabá
-
Cuiaba5 dias agoPrefeitura vistoria mais de 536 mil imóveis e reduz casos de dengue em Cuiabá
-
Polícia4 dias agoMotociclista morre após colisão com carro na BR-163 entre Matupá e Peixoto de Azevedo
-
Cuiaba4 dias agoCraques da Natureza planta 400 mudas com participação de 200 crianças no Parque Tia Nair
