Política
Nova Mutum pagará recompensa para que apontar irregularidades na gestão municipal
O programa fiscalização cidadã, criado pela prefeitura e aprovado na câmara, foi regulamentado e permite que os cidadãos denunciem ilícitos administrativos e recebam recompensa por informações que auxiliem os órgãos de fiscalização da prefeitura. Podem ser denunciadas infrações administrativas e, se as informações forem verdadeiras e resultarem na identificação do autor do ilícito, serão pagos R$ 500. As denúncias devem ser acompanhadas de vídeos ou fotos que permitam a identificação clara de quem praticou ato ilegal, garantindo a eficácia do processo de fiscalização.
A identidade do denunciante será mantida em sigilo. A iniciativa busca incentivar a população a participar ativamente na fiscalização e na melhoria dos serviços públicos. “É um passo significativo para fortalecer a transparência e a responsabilidade no nosso município. Com a colaboração dos cidadãos, poderemos identificar e combater eficientemente os ilícitos administrativos, promovendo uma administração mais justa e eficiente”, disse o prefeito Leandro Felix.
As denúncias podem ser encaminhadas à Ouvidoria Geral do Município através do e-mail ou aplicativo oficial.
-
Polícia5 dias agoLei Seca prende 12 motoristas por embriaguez ao volante em Cuiabá e Rondonópolis
-
Várzea Grande2 dias agoParque Tecnológico impulsiona nova fase de inovação e atração de empresas em Várzea Grande
-
Polícia1 dia agoAção conjunta resgata animais e prende dois homens suspeitos por maus-tratos
-
Política5 dias agoArma de vereador fica exposta durante Marcha para Jesus e imagem gera repercussão nas redes sociais
-
Polícia4 dias agoPolícia Civil prende suspeito de matar mulher trans em Nova Mutum
-
Polícia6 dias agoMotociclista morre após colisão com carro na BR-163 entre Matupá e Peixoto de Azevedo
-
Judiciario4 dias agoPiloto atropela trabalhadora durante evento em Cuiabá e é solto após fiança de R$ 5,6 mil
-
Cuiaba6 dias agoCraques da Natureza planta 400 mudas com participação de 200 crianças no Parque Tia Nair
