Política
Pivetta diz que pretende suceder Mendes: Tenho serviço prestado
O vice-governador, Otaviano Pivetta (Republicanos), voltou a afirmar que pretende disputar o cargo de governador em 2026. Ele disse ter um “histórico de serviços prestados” a Mato Grosso.

Terei uma proposta para continuar desenvolvendo Mato Grosso no ritmo que estamos fazendo e, se possível, melhor
O governador Mauro Mendes (União) está em seu último mandato à frente do Palácio Paiaguás e antecipou que apoia Pivetta como sucessor.
O vice, inclusive, afirmou ter interesse em elaborar uma proposta de gestão que pode ser melhor do que a de Mendes.
“Se eu tiver que me colocar, e pretendo, tenho uma história, uma folha de serviço prestados e terei uma proposta para continuar desenvolvendo Mato Grosso no ritmo que estamos fazendo e, se possível, melhor”, afirmou.
Pivetta, entretanto, considerou que ainda é cedo para comentar sobre as articulações estaduais.
“Tenho uma boa trajetória e boas intenções com o Estado de Mato Grosso, mas é um tema para ser discutido em 2026. Nós estamos em 2024”, disse.
O vice-governador é conhecido por sua diplomacia na tentativa de conquistar aliados. Sobre isso, ele negou que sua postura pouco incisiva dificulte suas articulações para 2026.
-
Mato Grosso6 dias agoAs duas escalações
-
Polícia3 dias agoLei Seca prende 12 motoristas por embriaguez ao volante em Cuiabá e Rondonópolis
-
Cuiaba7 dias agoPrefeitura de Cuiabá oferece 24 vagas de emprego para pessoas com deficiência (PCD)
-
Várzea Grande7 dias agoPrefeitura informa que unidades escolares estão abastecidas e que nenhum atendimento aos estudantes será prejudicado
-
Política3 dias agoArma de vereador fica exposta durante Marcha para Jesus e imagem gera repercussão nas redes sociais
-
Polícia2 dias agoPolícia Civil prende suspeito de matar mulher trans em Nova Mutum
-
Cuiaba4 dias agoMais de 650 vacinas foram aplicadas em ação da Bem-Estar Animal de Cuiabá
-
Cuiaba5 dias agoPrefeitura vistoria mais de 536 mil imóveis e reduz casos de dengue em Cuiabá
