Cidades
Vereadores propõem ponto de ônibus climatizado na Avenida Ademar Raiter
Os vereadores Jane Delalibera (PL) e Toco Baggio (PSDB) apresentaram a Indicação nº 522/2025, que solicita a construção de um ponto de ônibus climatizado na Avenida Ademar Raiter, em frente ao Almoxarifado Municipal Central.
Segundo os parlamentares, a via tem intenso fluxo de trabalhadores, muitos dos quais dependem do transporte público para seus deslocamentos diários. Atualmente, a falta de estrutura adequada expõe os passageiros ao sol, à chuva e a outras intempéries, além de não oferecer assentos ou abrigo apropriado durante a espera.
A proposta ressalta que a instalação do ponto de ônibus climatizado garantirá mais segurança, conforto e dignidade aos usuários, reforçando o compromisso do Poder Público com a mobilidade urbana e o bem-estar da população.
O projeto será analisado pelo Executivo municipal, que avaliará a viabilidade da obra.
-
Polícia4 dias agoLei Seca prende 12 motoristas por embriaguez ao volante em Cuiabá e Rondonópolis
-
Várzea Grande1 dia agoParque Tecnológico impulsiona nova fase de inovação e atração de empresas em Várzea Grande
-
Política4 dias agoArma de vereador fica exposta durante Marcha para Jesus e imagem gera repercussão nas redes sociais
-
Polícia4 dias agoPolícia Civil prende suspeito de matar mulher trans em Nova Mutum
-
Polícia6 dias agoMotociclista morre após colisão com carro na BR-163 entre Matupá e Peixoto de Azevedo
-
Cuiaba5 dias agoCraques da Natureza planta 400 mudas com participação de 200 crianças no Parque Tia Nair
-
Judiciario3 dias agoPiloto atropela trabalhadora durante evento em Cuiabá e é solto após fiança de R$ 5,6 mil
-
Cuiaba5 dias agoMais de 650 vacinas foram aplicadas em ação da Bem-Estar Animal de Cuiabá
