Cuiaba
Prefeitura para salário, Prêmio Saúde e injeta R$ 70 milhões na economia
A Prefeitura de Cuiabá começou a efetuar nesta quarta-feira (5) o pagamento dos salários dos servidores públicos. Pelo terceiro mês consecutivo, foi adotada a medida administrativa de incluir o pagamento do Prêmio Saúde, válido exclusivamente aos servidores da Secretaria Municipal de Saúde (SMS). As transferências eletrônicas serão concluídas até as 23h59 de quinta-feira (6).
Também foi pago aos servidores as quantias de verba indenizatória, horas extras, adicional de insalubridade. O valor total da folha referente a fevereiro/2025 é de R$ 64,9 milhões.
O prêmio saúde corresponde a R$ 5,7 milhões. Serão injetados, assim, um total de R$ 70,6 milhões na economia.
“Estamos trabalhando para manter o salário do funcionalismo em dia. O servidor público é, nesta gestão, um aliado para manter serviços municipais e ofertá-los com qualidade”, destaca o prefeito Abilio Brunini.
#PraCegoVer#
A imagem ilustra o Palácio Alencastro, sede da Prefeitura de Cuiabá. Na fachada, há uma árvore verde e uma placa indicando a localização do prédio.
Fonte: Prefeitura de Cuiabá – MT
-
Mato Grosso4 dias agoAs duas escalações
-
Mato Grosso7 dias agoMato Grosso registra maior crescimento do país no abate de bovinos no 1º trimestre de 2026
-
Polícia21 horas agoLei Seca prende 12 motoristas por embriaguez ao volante em Cuiabá e Rondonópolis
-
Cuiaba5 dias agoPrefeitura de Cuiabá oferece 24 vagas de emprego para pessoas com deficiência (PCD)
-
Várzea Grande6 dias agoProjeto da Guarda Municipal leva orientação sobre proteção infantil a alunos da zona rural
-
Várzea Grande6 dias agoPraia Grande entra no Calendário Oficial de Festividades de VG — Câmara Municipal
-
Várzea Grande6 dias agoFlávia Moretti lança programa Acelera VG Tapa-Buracos para recuperar mais de 6 mil pontos no Grande Cristo Rei
-
Várzea Grande6 dias agoEducação reforça valorização dos motoristas e amplia diálogo para qualificar transporte escolar
