Polícia
PM aposentado é preso após agredir jornalista durante cobertura de acidente em Cuiabá
Conteúdo/ODOC – Um policial militar aposentado foi preso na noite desta terça-feira (27) após agredir a jornalista Angélica Gomes, da TV Vila Real (Record TV), com um soco no rosto durante a cobertura de um acidente de trânsito na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá.
O ex- PM provocou uma colisão envolvendo três veículos. Ele atingiu a traseira de um carro e, em seguida, um motociclista.
Enquanto Angélica fazia uma passagem ao vivo sobre a ocorrência, o homem derrubou a câmera da equipe e desferiu um golpe na mandíbula da profissional.
Em suas redes sociais, a jornalista relatou que a todo o tempo ele fazia ameaças, dizendo que, se estivesse armado, teria atirado nas vítimas do acidente e também na equipe de reportagem .

A repórter registrou boletim de ocorrência e pediu exame toxicológico, já que o teste do bafômetro não apontou consumo de álcool.
Segundo ela, apesar de já ter sido ameaçada em outras ocasiões durante a profissão, foi a primeira vez que sofreu uma agressão física direta.
O policial foi encaminhado para uma delegacia de Cuiabá. O caso está sob investigação.
-
Mato Grosso5 dias agoAs duas escalações
-
Polícia2 dias agoLei Seca prende 12 motoristas por embriaguez ao volante em Cuiabá e Rondonópolis
-
Cuiaba6 dias agoPrefeitura de Cuiabá oferece 24 vagas de emprego para pessoas com deficiência (PCD)
-
Várzea Grande6 dias agoPrefeitura informa que unidades escolares estão abastecidas e que nenhum atendimento aos estudantes será prejudicado
-
Política2 dias agoArma de vereador fica exposta durante Marcha para Jesus e imagem gera repercussão nas redes sociais
-
Polícia2 dias agoPolícia Civil prende suspeito de matar mulher trans em Nova Mutum
-
Cuiaba3 dias agoMais de 650 vacinas foram aplicadas em ação da Bem-Estar Animal de Cuiabá
-
Cuiaba7 dias agoMinha Rua Show de Bola reúne 56 ruas e cerca de 300 vídeos na disputa por telões
