Esportes
Mixto e Luverdense publicam nota de apoio ao presidente da CBF e citam melhorias na Série D
Mixto e Luverdense emitiram notas públicas de agradecimento, ontem, quase simultaneamente, ao presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Samir Xaud, por “avanços promovidos pela gestão” na Série D deste ano.
O Mixto destacou que as medidas implementadas sob a liderança de Xaud contribuíram para maior visibilidade, competitividade e condições de trabalho durante a disputa. Entre os pontos citados estão a negociação e a transmissão das partidas da Série D, que ampliaram a exposição dos clubes; a utilização de trios de arbitragem de outros Estados, visando maior imparcialidade; além da condução de discussões sobre o formato do torneio.
O Luverdense também se manifestou agradecendo ao novo dirigente da CBF.. “O Luverdense Esporte Clube manifesta seu agradecimento e apoio ao presidente Samir Xaud pelo reconhecimento e valorização do Campeonato Brasileiro da Série D”.
Os dois times já estão eliminados da competição nacional. O Luverdense deixou a competição na segunda fase, enquanto o Mixto caiu nas quartas de final.
-
Mato Grosso5 dias agoAs duas escalações
-
Polícia2 dias agoLei Seca prende 12 motoristas por embriaguez ao volante em Cuiabá e Rondonópolis
-
Cuiaba7 dias agoPrefeitura de Cuiabá oferece 24 vagas de emprego para pessoas com deficiência (PCD)
-
Várzea Grande6 dias agoPrefeitura informa que unidades escolares estão abastecidas e que nenhum atendimento aos estudantes será prejudicado
-
Política2 dias agoArma de vereador fica exposta durante Marcha para Jesus e imagem gera repercussão nas redes sociais
-
Polícia2 dias agoPolícia Civil prende suspeito de matar mulher trans em Nova Mutum
-
Cuiaba3 dias agoMais de 650 vacinas foram aplicadas em ação da Bem-Estar Animal de Cuiabá
-
Cuiaba4 dias agoPrefeitura vistoria mais de 536 mil imóveis e reduz casos de dengue em Cuiabá
