Esportes
Mixto contrata lateral com passagem pelas bases do Corinthians e São Paulo
O Mixto segue reforçando seu elenco para a temporada de 2026 e conta com um novo reforço no elenco. Trata-se do lateral-esquerdo Rael Gomes, ex-São Bento e que já passou pelas categorias de base do Corinthians e São Paulo.
Rael Gomes Feitosa é natural de São Domingos (MA) e tem 26 anos. O jovem atleta também teve passagens pelo Oeste-SP, Inter de Limeira-SP, XV de Piracicaba-SP, Paraná-PR, América-RN, entre outros.
O clube mato-grossense que vai disputar o estadual, Série D e Copa do Brasil, também garantiu a permanência do técnico Lucas Isotton, os atacantes Gabriel Justino e Dionathã, além do retorno do zagueiro Lucas Straub.
-
Mato Grosso6 dias agoAs duas escalações
-
Polícia4 dias agoLei Seca prende 12 motoristas por embriaguez ao volante em Cuiabá e Rondonópolis
-
Política4 dias agoArma de vereador fica exposta durante Marcha para Jesus e imagem gera repercussão nas redes sociais
-
Polícia3 dias agoPolícia Civil prende suspeito de matar mulher trans em Nova Mutum
-
Várzea Grande16 horas agoParque Tecnológico impulsiona nova fase de inovação e atração de empresas em Várzea Grande
-
Cuiaba5 dias agoMais de 650 vacinas foram aplicadas em ação da Bem-Estar Animal de Cuiabá
-
Cuiaba6 dias agoPrefeitura vistoria mais de 536 mil imóveis e reduz casos de dengue em Cuiabá
-
Polícia5 dias agoMotociclista morre após colisão com carro na BR-163 entre Matupá e Peixoto de Azevedo
