Polícia
Dupla é presa por furtar veículo da Polícia Federal em Cuiabá
Dois homens foram presos por furto de um veículo oficial, na noite do último sábado (11) em Cuiabá. O carro estava descaracterizado e foi recuperado menos de 24 horas depois, na noite de domingo (12).
Após o registro do furto, as investigações incluíram o levantamento de imagens de segurança e a identificação dos envolvidos. Informações apontaram a possível localização do veículo em área de mata, na Capital.
Na noite de domingo, o veículo foi localizado transitando pela cidade e foi abordado pelas equipes policiais. O condutor foi preso em flagrante e indicou o local onde outro integrante da ação criminosa receberia o carro para ocultação e negociação. Esta segunda pessoa também foi presa.
As investigações seguem para identificar e responsabilizar todos os envolvidos no crime.
A operação contou com a participação das Agências Locais de Inteligência do 10º Batalhão, Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e Rondas Ostensivas Táticas Móvel ou Táticas Metropolitanas (Rotam) da Polícia Militar de Mato Grosso, com apoio do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) e do monitoramento das fronteiras realizado pelo Grupo Especial de Segurança de Fronteira (Gefron).
-
Saúde7 dias agoAnvisa mantém suspensão de lotes de produtos Ypê
-
Mato Grosso5 dias agoMato Grosso registra maior crescimento do país no abate de bovinos no 1º trimestre de 2026
-
Mato Grosso2 dias agoAs duas escalações
-
Cuiaba4 dias agoPrefeitura de Cuiabá oferece 24 vagas de emprego para pessoas com deficiência (PCD)
-
Saúde7 dias agoAgora Tem Especialistas lança em Manguinhos carreta de saúde da mulher
-
Várzea Grande4 dias agoProjeto da Guarda Municipal leva orientação sobre proteção infantil a alunos da zona rural
-
Várzea Grande6 dias agoPrefeitura de Várzea Grande prepara semana de mobilização e conscientização contra o trabalho infantil
-
Várzea Grande6 dias agoMais de 1,3 mil reeducandos são vacinados contra a gripe em penitenciária de Várzea Grande
