Esportes
Árbitro de Mato Grosso é convidado para curso de jovens talentos no Paraguai
O jovem árbitro assistente Carlos Eduardo dos Santos, integrante do quadro da Federação Mato-Grossense de Futebol (FMF), foi convidado pela Confederação Brasileira de Futebol para participar do Curso de Jovens Talentos da Arbitragem, que será realizado pela Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) entre os dias 7 e 10 de novembro, na sede da entidade, em Luque, no Paraguai.
O programa que reúne árbitros com até 28 anos de idade, tem como objetivo desenvolver e capacitar novos talentos da arbitragem sul-americana, reunindo jovens árbitros indicados pelas associações nacionais filiadas à Conmebol. Durante o curso, os participantes terão acesso a aulas teóricas e práticas, análises de vídeo, testes físicos e avaliações técnicas conduzidas por instrutores internacionais.
A Federação Mato-Grossense de Futebol parabenizou o árbitro pela conquista e destacou que o convite representa um importante reconhecimento à arbitragem do Estado.
-
Mato Grosso4 dias agoAs duas escalações
-
Mato Grosso7 dias agoMato Grosso registra maior crescimento do país no abate de bovinos no 1º trimestre de 2026
-
Polícia21 horas agoLei Seca prende 12 motoristas por embriaguez ao volante em Cuiabá e Rondonópolis
-
Cuiaba5 dias agoPrefeitura de Cuiabá oferece 24 vagas de emprego para pessoas com deficiência (PCD)
-
Várzea Grande6 dias agoProjeto da Guarda Municipal leva orientação sobre proteção infantil a alunos da zona rural
-
Várzea Grande6 dias agoPraia Grande entra no Calendário Oficial de Festividades de VG — Câmara Municipal
-
Várzea Grande6 dias agoFlávia Moretti lança programa Acelera VG Tapa-Buracos para recuperar mais de 6 mil pontos no Grande Cristo Rei
-
Várzea Grande6 dias agoEducação reforça valorização dos motoristas e amplia diálogo para qualificar transporte escolar
