Política
Abílio ataca vice de Botelho, que reage: Só quer destruir os outros”
O candidato a prefeito de Cuiabá Abílio Brunini (PL) criticou o médico Marcelo Sandrin (Republicanos), vice na chapa do deputado Eduardo Botelho (União).
É crítica simplesmente de uma pessoa que não tem o que propor, não tem o que falar, ai trabalha só com ataques
Ele afirmou que o médico é um “dono de hospital” que recebe recursos públicos para manter a unidade. Sandrin é propiretário e diretor do hospital filantrópico Santa Helena, especializada em maternidade.
“O Botelho escolheu o dono de um hospital para mostrar que a Saúde é a prioridade dele. É um dono de hospital… Muito recurso público é passado para esse hospital”, disse.
“E eu fico me perguntando: será que o Botelho vai querer cuidar da Saúde para as pessoas ou para dar dinheiro pro hospital do vice dele?”, provocou Abílio.
Questionado sobre a declaração, Botelho defendeu o perfil técnico de seu vice e colocou em xeque o currículo do adversário para tratar do assunto. “Quem é essa pessoa [Abílio] para falar mal do doutor Marcelo Sandrin?”.
“A minha resposta é com trabalho. Quem é essa pessoa para falar de um médico que tem mais de 40 anos dedicados à saúde pública de Mato Grosso, que trabalha em um hospital filantrópico?”, disse.
“Quem é essa pessoa para falar isso de um médico renomado, reconhecido pelo seu trabalho e amor, que salvou vidas pela sua dedicação?”, emendou.
Durante a sessão desta quarta-feira (7), Botelho voltou a ser questionado sobre o assunto e fez mais críticas ao adversário, alegando que Abílio não tem proposta e, por isso, faz ataques.
“Eu vejo crítica de pessoas que trabalham só criticando, que trabalham só querendo destruir a imagem dos outros e ele não se preocupa em mostrar ele, o que ele faz, o que ele fez, qual o histórico dele. Aí ele prefere atacar o médico que tem 40 anos de serviço prestado”, disse.
“É crítica simplesmente de uma pessoa que não tem o que propor, não tem o que falar, aí trabalha só com ataques, só com fake news e querendo destruir a imagem dos outros”, completou.
Botelho e Abílio tiveram as candidaturas confirmadas pelas suas siglas na noite desta segunda-feira (5) em convenção partidária.
Além dos dois, figuram como candidatos a prefeito o deputado estadual Lúdio Cabral (PT), o empresário Domingos Kennedy (MDB) e Ricardo Tomaz (PCO).
Veja:
-
Esportes7 dias ago
Mais dois jogadores saem do Cuiabá antes do fim do contrato
-
Cidades7 dias ago
Plano de Arborização Urbana de Sinop…
-
Política6 dias ago
Prefeito eleito de Sorriso diz estar ‘tranquilo sobre lisura’ na eleição após operação da PF sobre caixa 2
-
Cidades6 dias ago
Prefeitura de Cáceres reconstrói ponte na Comunidade Santana
-
Política4 dias ago
Juiz diploma prefeitos eleitos de Nova Mutum, Santa Rita do Trivelato e vereadores
-
Cidades7 dias ago
Câmara de Rondonópolis oferece curso de capacitação aos vereadores(as) eleitos
-
Política7 dias ago
Fávaro é exonerado do cargo de ministro da agricultura para participar de votações no Senado
-
Judiciario6 dias ago
Sandro Louco diz querer mudar de vida e pede para jogar bola