Mato Grosso
Acidente envolvendo ambulância com paciente e profissionais do Hospital Regional de Alta Floresta deixa um morto e 4 feridos
Um grave acidente foi registrado no final da tarde de ontem, quarta-feira (29), na rodovia BR-163 próximo a praça do pedágio, entre os municípios de Sinop e Itaúba.
Conforme apurado, o acidente envolveu um veículo Monza, vermelho e uma ambulância terceirizada que presta serviço para o Hospital Regional de Alta Floresta, nela estavam profissionais da unidade e um paciente.
O motorista do Monza, identificado como Antônio Lopes, 57 anos, faleceu no local.
Quatro pessoas que estavam na ambulância foram socorridas pela equipe da concessionária que administra a rodovia ao Hospital Regional de Sinop, entre elas estavam um paciente, uma médica, uma enfermeira e o motorista, também havia na ambulância um acompanhante.
Conforme apurado, a ambulância estaria retornando de Nova Mutum para Alta Floresta transportando o paciente com os demais ocupantes. As circunstâncias que resultaram no acidente serão apuradas.

-
Mato Grosso6 dias agoAs duas escalações
-
Polícia3 dias agoLei Seca prende 12 motoristas por embriaguez ao volante em Cuiabá e Rondonópolis
-
Política4 dias agoArma de vereador fica exposta durante Marcha para Jesus e imagem gera repercussão nas redes sociais
-
Polícia3 dias agoPolícia Civil prende suspeito de matar mulher trans em Nova Mutum
-
Cuiaba5 dias agoMais de 650 vacinas foram aplicadas em ação da Bem-Estar Animal de Cuiabá
-
Polícia5 dias agoMotociclista morre após colisão com carro na BR-163 entre Matupá e Peixoto de Azevedo
-
Cuiaba6 dias agoPrefeitura vistoria mais de 536 mil imóveis e reduz casos de dengue em Cuiabá
-
Várzea Grande13 horas agoParque Tecnológico impulsiona nova fase de inovação e atração de empresas em Várzea Grande
