Polícia

Adolescente diz ter sido dopada e estuprada em casa de shows de Cuiabá

Published

on


Uma adolescente, de 18 anos, denunciou ter sido dopada e estuprada na casa de shows Gerônimo West Music, em Cuiabá, durante a madrugada de domingo (12). A Polícia Civil investiga o caso.

Segundo boletim de ocorrencia registrado pela vítima, ela relatou que, por volta das 23h40 de sábado, acompanhada de cinco rapazes, sendo dois deles seus supostos amigos, e que trabalham juntos, foram para a casa de shows. Os suspeitos ofereceram arcar com as despesas de entrada e consumo da jovem.

Por volta das 4h, ela tomou um copo de bebida e, após isso, não se lembra de mais nada, apenas de acordar por volta das 6h.

Ilustração

assedio adolescente estupro vuneravel

A jovem foi levada para uma unidade de saúde com o auxílio de uma outra pessoa, que não era nenhum dos amigos. A mãe foi acionada e relatou que haviam manchas de sêmen no vestido e nos seios da vítima, além de vômito.

A jovem disse ainda à polícia que não se recordava de consentir a ninguém ato sexual.

Diante do relato, o caso foi registrado como estupro de vulnerável. A jovem foi encaminhada para a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Cuiabá, que vai apurar o caso.



Fonte: RD NEWS

Comentários
Continue Reading
Advertisement

CIDADES

Advertisement

POLÍTICA

Advertisement

POLÍTICA

Advertisement

MATO-GROSSO

Advertisement

GRANDE CUIABÁ

As mais lidas da semana