Política

Adversários “mentem e merecem ser cancelados”, diz Mendes

Published

on


O governador Mauro Mendes (União) criticou os candidatos a prefeito de Cuiabá Abilio Brunini (PL) e Ludio Cabral (PT) que, segundo ele, se utilizam de “trucagens para enganar os eleitores”.

Lançar mão de trucagem, fazer corte de uma entrevista para lançar uma falsa ideia, é mentir para o eleitor. E quem faz isso merece ser cancelado, no voto e na rede social

 

Segundo ele, ambos merecem ser cancelados“ no voto e nas redes sociais”.

 

A crítica é porque Abílio e Lúdio usaram cortes de uma entrevista de Mendes, e a usaram em seus programas eleitorais, como se ele não estivessem apoiando Eduardo Botelho (União). 

 

“Oposição que faz isso não merece respeito, muito menos o voto do eleitor. A campanha tem que ser feita com verdade, com debate sério, falando de Cuiabá e de seus problemas e soluções”, disse Mendes, sem citar nomes, mas em referência aos adversários, neste sábado em ato no Pedra 90.

 

“Lançar mão de trucagem, fazer corte de uma entrevista para lançar uma falsa ideia, está mentindo para o eleitor. E quem está mentindo para o eleitor merece ser cancelado no voto e na rede social”, completou. 

 

Mendes reiterou que apoia Botelho pelo fato dele ter condições de administrar Cuiabá. 

 

“Botelho é a pessoa que tem a melhor condição de tirar Cuiabá do buraco, de resgatar Cuiabá dessa triste trajetória desses últimos 8 anos. Eu vou ajudar, e quem confiar em mim e nele não vai se arrepender. Botelho vai honrar os compromisso que tem feito e vamos ajudar ele na prefeitura de Cuiabá”, declarou. 

 

Ouça:

 

 

Veja:

 





Fonte: Mídianews

Continue Reading

As mais lidas da semana