Polícia
Alta Floresta: 01 motorista é preso por embriaguez na 15ª blitz da lei seca; 25 veículos recolhidos
Foi realizada ontem, sexta-feira (25), a 15ª edição da Blitz da Lei Seca em Alta Floresta neste ano de 2025.
A ação teve início às 21h00 na avenida Mato Grosso.
Estiveram envolvidos 22 Policiais Militares, 15 Policiais Civis, 07 servidores do DETRAN, 03 Bombeiros Militares, 10 agentes de trânsito, 04 Policiais Penais e 01 de POLITEC.
Ao longo da operação, sete motoristas foram flagrados conduzindo veículo sob efeito de álcool, uma pessoa foi presa por embriaguez ao volante.
Ao todo foram realizados 86 testes de alcoolemia.
A operação também identificou 14 motoristas conduzindo veículo sem CNH, três foram autuados por dirigir veículo com CNH vencida há mais de 30 dias, 14 estavam dirigindo veículo sem registro ou não licenciado.
Ao todo foram emitidos 50 autos de infração, foram removidos 25 veículos, sendo 06 carros e 19 motos.
-
Mato Grosso5 dias agoAs duas escalações
-
Polícia2 dias agoLei Seca prende 12 motoristas por embriaguez ao volante em Cuiabá e Rondonópolis
-
Cuiaba7 dias agoPrefeitura de Cuiabá oferece 24 vagas de emprego para pessoas com deficiência (PCD)
-
Várzea Grande6 dias agoPrefeitura informa que unidades escolares estão abastecidas e que nenhum atendimento aos estudantes será prejudicado
-
Política2 dias agoArma de vereador fica exposta durante Marcha para Jesus e imagem gera repercussão nas redes sociais
-
Polícia2 dias agoPolícia Civil prende suspeito de matar mulher trans em Nova Mutum
-
Cuiaba3 dias agoMais de 650 vacinas foram aplicadas em ação da Bem-Estar Animal de Cuiabá
-
Cuiaba4 dias agoPrefeitura vistoria mais de 536 mil imóveis e reduz casos de dengue em Cuiabá
