Polícia
Alta Floresta: 06 motoristas são presos por embriaguez na 17ª blitz da lei seca; 36 veículos recolhidos
Foi realizada ontem, sexta-feira (02), a 17ª edição da Blitz da Lei Seca em Alta Floresta neste ano de 2025.
A ação teve início às 21 horas na avenida Mato Grosso.
Estiveram envolvidos 22 Policiais Militares, 15 Policiais Civis, 09 servidores do DETRAN, 03 Bombeiros Militares, 08 agentes de trânsito, 04 Policiais Penais e 01 de POLITEC.
Ao longo da operação, nove motoristas foram flagrados conduzindo veículo sob efeito de álcool, sete pessoas foram presas, sendo 06 por embriaguez ao volante e uma por dirigir veículo automotor em via pública sem a devida habilitação ou permissão para dirigir, ou se cassado o direito de dirigir, gerando perigo de dano.
Ao todo foram realizados 108 testes de alcoolemia.
A operação também identificou 18 motoristas conduzindo veículo sem CNH, quatro foram autuados por conduzir veículo com CNH vencida há mais de 30 dias, 27 estavam dirigindo veículo sem registro ou não licenciado.
Ao todo foram emitidos 79 autos de infração, foram removidos 36 veículos, sendo 16 carros, 19 motos e um reboque.
-
Polícia6 dias agoBatalhão de Trânsito intensifica policiamento nas rodovias de MT no feriado de Corpus Christi
-
Polícia4 dias agoCarro colide contra imóvel comercial e condutor embriagado acaba detido pela PM em Alta Floresta
-
Polícia6 dias agoPolícia Civil cumpre prisão de autor de estupro de vulnerável em Matupá
-
Cuiaba5 dias agoOperação fiscaliza casas noturnas e identifica irregularidades em Cuiabá
-
Mato Grosso6 dias agoPolícia Militar prende homem que esfaqueou ex-namorada e dois homens em Sinop
-
Política7 dias agoDelegados da PJC não falam à CPI e empresários são convocados para próxima etapa das investigações
-
Política6 dias agoVencedores destacam a força do rádio e estimulam novas inscrições
-
Esportes7 dias agoCom chegada do trio da Champions, Seleção fica completa e inicia treinos para a Copa
