Polícia
Alta Floresta: 08 motoristas são presos por embriaguez na 18ª blitz da lei seca; 44 veículos recolhidos
Foi realizada ontem, domingo (04), a 18ª edição da Blitz da Lei Seca em Alta Floresta neste ano de 2025.
A ação teve início às 17 horas na avenida Ariosto da Riva.
Estiveram envolvidos 22 Policiais Militares, 15 Policiais Civis, 08 servidores do DETRAN, 03 Bombeiros Militares, 08 agentes de trânsito, 04 Policiais Penais e 01 de POLITEC.
Ao longo da operação, doze motoristas foram flagrados conduzindo veículo sob efeito de álcool, nove pessoas foram presas, sendo 08 por embriaguez ao volante e uma por uso ilícito de drogas.
Ao todo foram realizados 128 testes de alcoolemia.
A operação também identificou 28 motoristas conduzindo veículo sem CNH, cinco foram autuados por conduzir veículo com CNH vencida há mais de 30 dias, 31 estavam dirigindo veículo sem registro ou não licenciado.
Ao todo foram emitidos 114 autos de infração, foram removidos 44 veículos, sendo 15 carros e 29 motos.
-
Polícia3 dias agoBatalhão de Trânsito intensifica policiamento nas rodovias de MT no feriado de Corpus Christi
-
Polícia4 dias agoPolícia Civil cumpre prisão de autor de estupro de vulnerável em Matupá
-
Polícia1 dia agoCarro colide contra imóvel comercial e condutor embriagado acaba detido pela PM em Alta Floresta
-
Mato Grosso5 dias agoPrincipal destino da carne de MT, China reconhece Brasil como livre de febre aftosa
-
Cuiaba2 dias agoOperação fiscaliza casas noturnas e identifica irregularidades em Cuiabá
-
Mato Grosso6 dias agoVigia Mais MT auxilia na prisão de três foragido da Justiça por tráfico de drogas e perseguição
-
Mato Grosso6 dias agoForça Tática prende suspeito em flagrante após roubo de celular em Cuiabá
-
Esportes7 dias agoSinop empata com Santa Cruz e volta à elite do futebol mato-grossense após 5 anos
