Polícia

Alta Floresta: cinco são detidos com armas, munições, tabletes de maconha e mais de 300 invólucros de entorpecentes

Published

on


Cinco pessoas, sendo três homens de 19, 24 e 29 anos e duas mulheres, ambas de 22 anos, foram detidas no início da noite de ontem, quinta-feira (28), na rua LN-6, bairro Bom Jesus em Alta Floresta por uso ilícito de drogas, associação para o tráfico ilícito de drogas, tráfico ilícito de drogas e posse ou porte ilegal de arma de fogo.

Durante a operação “Tolerância Zero” com intuito de coibir ações de tráfico e ao crime organizado no estado de Mato Grosso, durante o patrulhamento na rua 12 de Outubro (LN-6) no bairro Bom Jesus, a equipe policial avistou um dos suspeitos saindo do interior de uma residência onde há movimentação de pessoas que entram e saem rapidamente.

Foto: PMMT

O suspeito foi abordado e durante busca pessoal foram encontrados dois invólucros de substância análoga a cocaína, com o apoio da Força Tática foi realizado um cerco a residência e na área de mata aos fundos.

Ao entrar no imóvel a PM visualizou parte do entorpecente apreendido que estava sendo preparado em porções menores para o comércio, além de 02 (duas) espingardas que estavam penduradas na maçaneta da porta de acesso ao imóvel, 01 (um) revólver calibre 38 e cadernos de anotações da movimentação financeira e de venda dos entorpecentes.

Também foram encontrados tabletes de maconha no interior de um refrigerador.

Dois dos suspeitos fazem uso de tornozeleira eletrônica como medida cautelar e a tornozeleira de um deles estava desligada.

Na operação foram apreendidas uma espingarda calibre 28, uma espingarda calibre 36, um revólver calibre 38, um simulacro de pistola, nove munições calibre 38, sendo uma deflagrada e 17 cartuchos de espingarda, sendo 09 deflagrados.

Também foi apreendida uma porção grande de substância análoga à maconha, 06 tabletes de substância análoga a maconha, 149 invólucros de substância análoga a cocaína, 125 invólucros de substância análoga a maconha, 18 invólucros de substância análoga a pasta base de cocaína, 16 invólucros de substância análoga a ecstasy.



Fonte: Notícias Exata

Continue Reading
Advertisement

CIDADES

Advertisement

POLÍTICA

Advertisement

POLÍTICA

Advertisement

MATO-GROSSO

Advertisement

GRANDE CUIABÁ

As mais lidas da semana