Polícia

Alta Floresta: jovem acusado de invadir sítio e que levou tiro morre no Hospital Regional

Published

on


O rapaz identificado como Tiago Mancorse, 24 anos, morreu domingo, 24, no Hospital Regional de Alta Floresta. Ele estava internado desde o último dia 12, quando alvejado com disparo de arma de fogo no peito.

O local do fato foi um sítio às margens da MT-325, local, onde segundo foi informada a Polícia Militar no dia, o rapaz tentava, usando um facão, invadir uma casa da propriedade rural quando a família acordou e um produtor, usando espingarda, efetuou um tiro contra o suspeito.

Leia mais

Alta Floresta: armado com facão homem tenta invadir residência e acaba sendo alvejado com tiro

Corpo de Bombeiros atendeu o caso, resgatou o suspeito até o Hospital Regional onde ficou internado em estado grave. “Subiu para UTI e segundo informações, já recebeu pelo menos seis a sete bolsas de sangue”, dizia uma fonte no segundo dia de internação do suspeito que teve o quadro agravado e agora, após 12 dias internado, não resistiu mais. O óbito foi confirmado ao meio dia de domingo, 24.

O produtor que efetuou o disparo foi ouvido no dia seguinte ao fato e foi liberado. O caso segue investigado pela Polícia Civil.



Fonte: Notícias Exata

Continue Reading
Advertisement

CIDADES

Advertisement

POLÍTICA

Advertisement

POLÍTICA

Advertisement

MATO-GROSSO

Advertisement

GRANDE CUIABÁ

As mais lidas da semana