Polícia
Alta Floresta: três faccionados são detidos com drogas durante blitz
Três homens de 32, 24 e 17 anos, apontados como integrantes de facção criminosa foram detidos na noite de ontem, quinta-feira (30), durante realização da 3ª edição da Blitz da Lei Seca em Alta Floresta por tráfico de entorpecentes.
Conforme ocorrência, durante operação lei seca realizada na área central de Alta Floresta, na avenida Ludovico da Riva, os policiais da contenção e seleção dos veículos avistaram um veículo Gol preto, que estavam três ocupantes, , conhecidos no meio policial com passagens criminais e membros de uma facção criminosa (Comando Vermelho).

Foi realizada a abordagem, busca pessoal e busca veicular, onde foram encontradas no interior do veículo, no console central, várias porções análogas a maconha e substancias análoga a cocaína.

Após constatado o flagrante, os suspeitos foram detidos e apresentados na delegacia. O veículo usado para o tráfico de drogas foi apreendido e encaminhado para Delegacia.
-
Mato Grosso3 dias agoAs duas escalações
-
Mato Grosso6 dias agoMato Grosso registra maior crescimento do país no abate de bovinos no 1º trimestre de 2026
-
Cuiaba5 dias agoPrefeitura de Cuiabá oferece 24 vagas de emprego para pessoas com deficiência (PCD)
-
Várzea Grande5 dias agoProjeto da Guarda Municipal leva orientação sobre proteção infantil a alunos da zona rural
-
Várzea Grande6 dias agoPraia Grande entra no Calendário Oficial de Festividades de VG — Câmara Municipal
-
Várzea Grande5 dias agoFlávia Moretti lança programa Acelera VG Tapa-Buracos para recuperar mais de 6 mil pontos no Grande Cristo Rei
-
Esportes7 dias agoSinop recebe etapa regional dos Jogos Escolares e Estudantis a partir de sábado
-
Esportes7 dias agoTenista mato-grossense avança para oitavas de final em torneio na Alemanha
