Entretenimento
Após morte de Silvio Santos, Carlos Alberto de Nóbrega chora ao falar do amigo; ‘Dor’
Neste sábado (17), o apresentador Silvio Santos nos deixou aos 93 anos e diversos famosos que tiveram suas carreiras marcadas pelo comunicador, prestaram diversas homenagens. No entanto, a declaração do humorista Carlos Alberto de Nóbrega emocionou os fãs do eterno apresentador.
Em entrevista ao apresentador César Filho, Carlos Alberto relembrou a amizade que manteve com Silvio por mais de 70 anos e admitiu que chegou a passar mal quando foi informado do falecimento do comunicador. “Você [César Filho] ligou para mim e eu pedi para não dar entrevista. Você sabe que eu tenho pressão alta. A Renata viu na internet a notícia que eu jamais queria saber. Claro, minha pressão subiu para 19 por 11. Eu tô dopado, vou admitir. Eu tô com remédio“, disse o apresentador da “Praça É Nossa”.
“Eu ainda não assimilei. A ficha não caiu. Eu não consigo imaginar o SBT sem você, cara […]. Em 1987 eu mudava minha vida porque você me trouxe [para o SBT]. Você me deu esse banco [da praça]. Nesse banco eu mudei minha vida, pude dar qualidade de vida pros meus filhos e netos“, relatou o humorista.
Carlos Alberto também falou sobre as oportunidades que teve no SBT: “a liberdade que você me deu eu nunca tive em nenhuma emissora. Quando nós assinamos o contrato, você sabe que eu não pedi um centavo de aumento. Eu só pedi que eu tivesse liberdade total no programa. Você quis colocar isso no contrato, mas eu disse que sua palavra vale mais do que qualquer papel assinado. Em 8 de abril de 1987 você mudava a minha vida“.
“A dor é a mesma que eu senti quando o Ronald Golias foi embora. Outros artistas vieram, mas o amigo igual o Golias eu não vou ter nunca mais. Vou sentir falta da sua voz, mas vou te ouvir. O videotape vai me fazer ver você“, finalizou ele, chorando durante a entrevista, que foi exibida no SBT. Confira:
“A nossa amizade foi muito acima de salário e de audiência. Vou sentir falta da tua voz, mas vou te ouvir. O videotape vai me fazer ver. Mas a tua amizade eu nunca mais vou ter… Eu só vou guardar as saudades”, diz, emocionado, Carlos Alberto de Nóbrega sobre Silvio Santos. pic.twitter.com/GiAXr35JUW
— Deriky Pereira (@derikypereira) August 18, 2024
-
Mato Grosso5 dias agoAs duas escalações
-
Polícia2 dias agoLei Seca prende 12 motoristas por embriaguez ao volante em Cuiabá e Rondonópolis
-
Cuiaba6 dias agoPrefeitura de Cuiabá oferece 24 vagas de emprego para pessoas com deficiência (PCD)
-
Várzea Grande7 dias agoProjeto da Guarda Municipal leva orientação sobre proteção infantil a alunos da zona rural
-
Várzea Grande6 dias agoPrefeitura informa que unidades escolares estão abastecidas e que nenhum atendimento aos estudantes será prejudicado
-
Polícia2 dias agoPolícia Civil prende suspeito de matar mulher trans em Nova Mutum
-
Cuiaba3 dias agoMais de 650 vacinas foram aplicadas em ação da Bem-Estar Animal de Cuiabá
-
Política2 dias agoArma de vereador fica exposta durante Marcha para Jesus e imagem gera repercussão nas redes sociais
