Esportes
Atletas de Mato Grosso conquistam medalhas em Sul-Americano de Atletismo
Os atletas mato-grossenses Janio Varjão e Lissandra Campos se destacaram no Sul-Americano de atletismo, conquistando a medalha de prata para o Brasil, além de contribuir para a somatória dos pontos na classificação geral e no ranking da World Athletics, que qualifica para o Mundial de Tóquio, no Japão, que ocorre em setembro.
O Brasil conquistou o título da 54ª edição do Campeonato Sul-Americano de Atletismo em Mar del Plata, Argentina. A disputa foi encerrada no último domingo.
Ao todo, a seleção brasileira conquistou 20 medalhas de ouro, 19 de prata e 13 de bronze, totalizando 477 pontos (239 no masculino e 238 no feminino). Em segundo e terceiro ficaram Colômbia (184 pontos) e Chile (146 pontos), respectivamente.
-
Polícia2 dias agoBatalhão de Trânsito intensifica policiamento nas rodovias de MT no feriado de Corpus Christi
-
Mato Grosso6 dias agoDois faccionados são detidos pela PM com armas após perseguição
-
Polícia2 dias agoPolícia Civil cumpre prisão de autor de estupro de vulnerável em Matupá
-
Mato Grosso4 dias agoPrincipal destino da carne de MT, China reconhece Brasil como livre de febre aftosa
-
Polícia6 dias ago
Ação integrada apreende 89 kg de maconha, skank e cocaína em picape na rodovia B-158
-
Cuiaba22 horas agoOperação fiscaliza casas noturnas e identifica irregularidades em Cuiabá
-
Mato Grosso5 dias agoVigia Mais MT auxilia na prisão de três foragido da Justiça por tráfico de drogas e perseguição
-
Mato Grosso5 dias agoForça Tática prende suspeito em flagrante após roubo de celular em Cuiabá
