Cidades
Atletas de Sorriso participam do Estadual Sub-18 em Cuiabá neste fim de semana
A competição faz parte do calendário nacional da Confederação Brasileira de Atletismo
Sorriso será representada por 45 integrantes, entre atletas e comissão técnica, no Campeonato Estadual Sub-18 – Etapa Adulto, que acontece nos dias 26 e 27 de abril, na UFMT, em Cuiabá. A delegação embarca na manhã desta sexta-feira, dia 25, com foco total em alcançar bons resultados e marcas expressivas.
Entre os destaques da delegação estão os atletas Vitória Marques, Beatriz Nardiele, Gustavo Pacheco e o time de revezamento 4×100, formado por Gustavo Pacheco, Pedro Neto, João Henrique e Pablo Caíque.
A competição faz parte do calendário nacional da Confederação Brasileira de Atletismo e é uma importante etapa de preparação e busca por índices técnicos para o Campeonato Brasileiro da categoria, que será realizado na própria capital mato-grossense, nos dias 6, 7 e 8 de junho.
Fonte: Prefeitura Municipal de Sorriso
-
Polícia6 dias agoBatalhão de Trânsito intensifica policiamento nas rodovias de MT no feriado de Corpus Christi
-
Polícia4 dias agoCarro colide contra imóvel comercial e condutor embriagado acaba detido pela PM em Alta Floresta
-
Polícia6 dias agoPolícia Civil cumpre prisão de autor de estupro de vulnerável em Matupá
-
Cuiaba5 dias agoOperação fiscaliza casas noturnas e identifica irregularidades em Cuiabá
-
Mato Grosso6 dias agoPolícia Militar prende homem que esfaqueou ex-namorada e dois homens em Sinop
-
Política7 dias agoDelegados da PJC não falam à CPI e empresários são convocados para próxima etapa das investigações
-
Política6 dias agoVencedores destacam a força do rádio e estimulam novas inscrições
-
Esportes7 dias agoCom chegada do trio da Champions, Seleção fica completa e inicia treinos para a Copa
