Mato Grosso
Bombeiros combatem incêndio em empresa de reciclagem no distrito industrial
O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) combateu, neste domingo (18.08), um incêndio em uma empresa de reciclagem localizada no Distrito Industrial, em Rondonópolis (a 214,6 km de Cuiabá). O combate às chamas durou cerca de 11 horas. Ninguém ficou ferido.
O 3º Batalhão Bombeiro Militar (3º BBM) foi acionado por volta das 3h da madrugada, após um funcionário da empresa solicitar atendimento. Ao chegarem ao local, os bombeiros militares encontraram o depósito de materiais recicláveis completamente em chamas.
A equipe iniciou imediatamente o combate direto ao fogo no depósito, que fica adjacente ao escritório da empresa. Devido à alta inflamabilidade dos materiais armazenados, incêndios neste tipo de materiais se espalham rapidamente. Por isso, os bombeiros militares realizaram ainda o resfriamento do escritório para evitar que as chamas atingissem a estrutura da edificação.
Além das duas viaturas de combate a incêndio empenhadas na ocorrência, foram utilizados dois caminhões-pipa e uma pá carregadeira. Esta última foi crucial para facilitar o processo de rescaldo, garantindo que todas as chamas que atingiram o depósito fossem totalmente extintas e que não houvesse risco de reignição.
A ocorrência foi oficialmente encerrada por volta das 16h. As causas do incêndio deverão ser investigadas por órgãos competentes.
Fonte: Governo MT – MT
-
Opinião6 dias ago
Jogando pensamento fora
-
Política6 dias ago
PL doa R$ 6,7 milhões para Abílio; Botelho recebe mais R$ 6 mi
-
Opinião6 dias ago
Um novo olhar sobre a influência do horário gratuito nas eleições de 2024
-
Mato Grosso6 dias ago
Brasil registrou quase 70 mil focos de queimadas em agosto
-
Mato Grosso6 dias ago
Semana começa com onda de calor no país; veja máximas previstas nas capitais
-
Mato Grosso6 dias ago
Jovens brilham em campeonato da NFL no Brasil
-
Economia6 dias ago
Faissal denuncia cobrança ilegal de ICMS retroativo de consumidores de energia solar
-
Política6 dias ago
Botelho não foge de debate; é atacado porque está na frente