Política
Botelho: Eleitor percebe quem é falastrão e quem dá resultados
O candidato a prefeito de Cuiabá, Eduardo Botelho (União), voltou a criticar a postura adotada pelo seu adversário no pleito, o deputado federal Abílio Brunini (PL).
O eleitor vai perceber. Vai ver quem entrega alguma coisa, quem dá resultado e quem que é só falastrão
As críticas vieram após o deputado Júlio Campos (União), afirmar que o PL, sigla de Abílio, foca apenas em críticas, ao invés de apresentar “propostas concretas”. Abílio tem criticado os contratos entre as empresas ligadas a família de Botelho com a Prefeitura de Cuiabá.
Para Botelho, as posições do adversário refletem a falta de “trabalho prestado” e não deverão convencer o eleitorado.
“Quem não tem trabalho prestado, quem não tem uma vida de trabalho para mostrar, evidentemente, a única arma é jogar pedras. E ele [Abílio] vai atirar essas pedras por todos os lados”, disse.
“O eleitor vai perceber. Vai ver quem entrega alguma coisa, quem dá resultado e quem que é só falastrão. Quem vive só falando pelos ares, atacando todo mundo, querendo destruir a imagem das pessoas, denegrir famílias, querendo denegrir trabalho de anos e anos. A população está atenta a isso”, completou.
O candidato do União Brasil afirmou que não deverá adotar a postura de retrucar as acusações. O foco da campanha, segundo ele, deverá ser em propostas para os próximos quatro anos.
“A minha postura é de focar em Cuiabá, no trabalho, e nas propostas. Eu tenho feito isso. Os ataques são para aqueles que não têm o que mostrar. Quem não tem o que mostrar, mostra bomba, pedras, ele quer tirar pedra. Para quem tem o que mostrar, faz igual eu: mostra trabalho”.
“Eu resolvi problema de regularização em quase toda Cuiabá, instalamos a academia em praticamente todos os bairros de Cuiabá, que nós fizemos os maiores campeonatos [de futebol amador], que nós fizemos a lei para manter os hospitais filantrópicos de pé, que nós fizemos a PEC para chegar a ferrovia até Cuiabá”, disse.
Além de Abílio e Botelho, concorrem ao Palácio Alencastro o deputado estadual Lúdio Cabral (PT) e o empresário Domingos Kennedy (MDB).
-
Opinião6 dias ago
Atenção Fragmentada
-
Judiciario7 dias ago
Celular de Zampieri expõe suspeita de venda de sentença no SJT
-
Política5 dias ago
Jovens compram metade dos imóveis do Minha Casa, Minha Vida
-
Judiciario6 dias ago
Ouvidoria mantém consistência no fluxo de denúncias e demais manifestações recebidas
-
Opinião2 dias ago
Direita, volver!
-
Mato Grosso2 dias ago
Caso Cupertino: veja os disfarces que Paulo usou enquanto esteve foragido
-
Política5 dias ago
Mendes: Candidato tem que ganhar por mérito, não com mentiras
-
Política5 dias ago
Carreata de Botelho reúne centenas de apoiadores em Cuiabá