Política
Botelho assume como governador em exercício e pede aprovação da Assembleia a projetos apoiando municípios
O governador em exercício Eduardo Botelho pediu que os deputados estaduais façam uma sessão extraordinária para votar um projeto de lei de recomposição financeira aos municípios ainda este ano. A sessão da Assembleia Legislativa será realizada na segunda-feira (23). A iniciativa ocorre após extinção do Fethab Diesel, cujos recursos eram destinados à manutenção de estradas, mas que foi extinto por decisão judicial.
“Esse é um projeto muito importante para ajudar na infraestrutura dos municípios e é por isso que fizemos o pedido aos deputados e eles nos atenderam. O governo sempre teve a preocupação de ajudar os municípios a se desenvolverem e esse projeto é mais um com esse objetivo”, declarou Botelho, através da assessoria.
Na segunda-feira, outros projetos do Executivo também deverão ser votados pela Assembleia, como a instituição do programa das Escolas Estaduais Cívico-Militares e a definição de procedimentos para as unidades prisionais no Estado.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.
-
Mato Grosso7 dias agoAs duas escalações
-
Polícia4 dias agoLei Seca prende 12 motoristas por embriaguez ao volante em Cuiabá e Rondonópolis
-
Várzea Grande1 dia agoParque Tecnológico impulsiona nova fase de inovação e atração de empresas em Várzea Grande
-
Política4 dias agoArma de vereador fica exposta durante Marcha para Jesus e imagem gera repercussão nas redes sociais
-
Polícia4 dias agoPolícia Civil prende suspeito de matar mulher trans em Nova Mutum
-
Cuiaba5 dias agoMais de 650 vacinas foram aplicadas em ação da Bem-Estar Animal de Cuiabá
-
Judiciario3 dias agoPiloto atropela trabalhadora durante evento em Cuiabá e é solto após fiança de R$ 5,6 mil
-
Polícia5 dias agoMotociclista morre após colisão com carro na BR-163 entre Matupá e Peixoto de Azevedo
