Política
Botelho critica estratégia de Lúdio: Só falta negar o pai e a mãe
O candidato a prefeito de Cuiabá Eduardo Botelho (União) criticou a estratégia de seu adversário, Lúdio Cabral, de tentar se descolar do PT nesta campanha eleitoral.
Errado são candidatos que são lobos vestidos em pele de cordeiro. Candidato que é de um partido e diz que não é. E as pessoas ficam sem saber: quem é ele? Vermelho, verde, amarelo… O que ele é?
Lúdio é filiado à sigla há 25 anos, mas nos programas eleitorais não usa a estrela vermelha e tem usado vídeos de eleitores que se dizem bolsonaristas, mas votam nele, e não no PT.
“Errado são candidatos que são lobos vestidos em pele de cordeiro. Candidato que é de um partido e diz que não é. E as pessoas ficam sem saber: quem é ele? Vermelho, verde, amarelo… O que ele é?”, questionou.
Para Botelho, o petista nega suas origens. “Tem candidatos negando sua origem. Só falta negar a mãe e o pai. Está há décadas em um partido e nega que é do partido. Ele tá dizendo que ele não é petista”, afirmou.
Botelho ainda elogiou a postura de outro rival na campanha, o empresário Domingos Kennedy (MDB).
Na noite de terça-feira (25), o candidato mostrou em seu programa eleitoral pela primeira vez o seu padrinho político, o prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB), que enfrenta fortes desgastes na gestão.
“Kennedy é o candidato do Emanuel e ele está colocando o Emanuel na sua campanha. Quem o apoia? Emanuel Pinheiro. Ele está mostrando a cara. Eu não vejo nada de errado nisso”, afirmou.
Leia mais sobre o assunto:
“Há resistência ao PT; eu preciso ter maturidade e dialogar”
-
Opinião3 dias ago
Atenção Fragmentada
-
Judiciario4 dias ago
Celular de Zampieri expõe suspeita de venda de sentença no SJT
-
Curtinhas4 dias ago
TRE defere o registro de Sérgio
-
Economia6 dias ago
Sine estadual disponibiliza mais de 3,7 mil vagas de trabalho nesta semana
-
Política2 dias ago
Jovens compram metade dos imóveis do Minha Casa, Minha Vida
-
Mato Grosso4 dias ago
Lei Seca nas eleições: pelo menos nove estados terão a medida no domingo
-
Política6 dias ago
Abílio: corrupção causou sangria e Cuiabá parou no tempo
-
Política5 dias ago
Botelho rebate Abílio e defende emendas: Se errou, que pague