Polícia
Cães furtados de hotel são recuperados pela Polícia Civil e dupla é presa em flagrante pelo crime
Dois suspeitos do furto a um hotel para cães, no Distrito do Sucuri, em Cuiabá, foram presos em flagrante pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos da capital, nesta terça-feira (13.08). Dois cães e equipamentos levados do local foram recuperados pela equipe policial.
A vítima procurou a Central de Ocorrências da Polícia Civil nesta manhã e relatou que na noite desta segunda-feira, quando fazia atendimento a um cliente externo, o hotel canino foi invadido e do local furtadas duas roçadeiras, um televisor, um soprador e dois cachorros de uma cliente, das raças spitz alemão e lhasa apso.
Em diligências, a equipe da Derf Cuiabá localizou o suspeito pelo furto, de 23 anos, em uma quitinete no bairro Sol Nascente, na capital.
Ao ver os investigadores no corredor do imóvel, ele tentou fugir pulando o muro, mas foi contido. Dentro da quitinete os policiais encontraram um dos cachorros furtados, da raça lhasa apso. Questionado sobre o furto, ele confessou que cometeu o crime em na companhia de um comparsa, que ficou responsável em vender os produtos e dividir o dinheiro da ação criminosa.
O outro suspeito, de 29 anos, foi localizado e confessou a autoria do delito, informando que o segundo cão estava em sua residência, no Jardim Vitória, e apontou o local onde estavam escondidas as ferramentas subtraídas.
Ambos foram conduzidos em flagrante à delegacia especializada e autuados e presos em flagrante por furto qualificado.
Fonte: Policia Civil MT – MT
-
Opinião4 dias ago
Atenção Fragmentada
-
Judiciario5 dias ago
Celular de Zampieri expõe suspeita de venda de sentença no SJT
-
Curtinhas5 dias ago
TRE defere o registro de Sérgio
-
Política3 dias ago
Jovens compram metade dos imóveis do Minha Casa, Minha Vida
-
Judiciario7 dias ago
STJ mantém nula efetivação de servidor que ganha R$ 15,7 mil
-
Mato Grosso5 dias ago
Lei Seca nas eleições: pelo menos nove estados terão a medida no domingo
-
Política6 dias ago
Botelho rebate Abílio e defende emendas: Se errou, que pague
-
Política7 dias ago
Abílio mira ataques a Lúdio e Botelho, que o chama de “doido”