Cidades
Carro pega fogo dentro de condomínio de VG
Na manhã desta segunda-feira (12), um Fiat Uno branco pegou fogo dentro do condomínio Chapada do Bosque, localizado no bairro Ponte Nova, em Várzea Grande. O incidente foi registrado por moradores que capturaram imagens do veículo sendo consumido pelas chamas em uma das ruas do condomínio.
Vizinhos notaram a fumaça emanando de uma área do condomínio e, ao se aproximarem, identificaram o incêndio. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar as chamas antes que se alastrassem para outras áreas comuns, porém, o veículo sofreu perda total.
Felizmente, ninguém ficou ferido. As causas do incêndio ainda não foram determinadas, mas há suspeitas de que uma pane elétrica possa ter originado o fogo. Após o incidente, o veículo foi removido do local por uma empresa de guincho.
-
Polícia5 dias agoLei Seca prende 12 motoristas por embriaguez ao volante em Cuiabá e Rondonópolis
-
Várzea Grande2 dias agoParque Tecnológico impulsiona nova fase de inovação e atração de empresas em Várzea Grande
-
Polícia1 dia agoAção conjunta resgata animais e prende dois homens suspeitos por maus-tratos
-
Política6 dias agoArma de vereador fica exposta durante Marcha para Jesus e imagem gera repercussão nas redes sociais
-
Polícia5 dias agoPolícia Civil prende suspeito de matar mulher trans em Nova Mutum
-
Polícia7 dias agoMotociclista morre após colisão com carro na BR-163 entre Matupá e Peixoto de Azevedo
-
Mato Grosso13 horas agoMulher é presa pela Polícia Militar após esfaquear o próprio irmão em Peixoto de Azevedo
-
Judiciario4 dias agoPiloto atropela trabalhadora durante evento em Cuiabá e é solto após fiança de R$ 5,6 mil
