Cidades

Comissão Técnica deve avaliar MIP de gestão de resíduos

Published

on


Equipe composta por servidores de diversas pastas foi criada para subsidiar Conselho Gestor das PPPs

Foi publicada na edição desta terça-feira (17 de fevereiro), do Jornal Oficial Eletrônico dos Municípios, a resolução 004, que oficializa a criação da Comissão Especial Técnica dentro do Conselho Gestor do Programa Municipal de Parcerias Público-privadas (CGPPP).

A criação da Comissão Especial Técnica (CET), composta por servidores de diversas pastas, vai permitir a análise da Manifestação de Interesse Privado (MIP) 001/2023, apresentada pela Sanorte Ambiental. Em suma, a MIP é uma iniciativa da empresa para formar parceria com o poder público, neste caso, na gestão de resíduos sólidos, desde a coleta até a destinação final.

“Com o trabalho desta comissão técnica vamos poder avançar nesta análise e verificar se há ou não viabilidade de seguirmos neste diálogo acerca da formalização de uma parceria público-privada para a gestão dos resíduos sólidos”, afirmou o secretário de Infraestrutura, Transportes e Saneamento (Sintra), Milton Geller, contextualizando que atualmente a gestão de resíduos é feita com equipes próprias e terceirizadas.



Fonte: Prefeitura Municipal de Sorriso

Comentários
Continue Reading
Advertisement

CIDADES

Advertisement

POLÍTICA

Advertisement

POLÍTICA

Advertisement

MATO-GROSSO

Advertisement

GRANDE CUIABÁ

As mais lidas da semana