Esportes
Cuiabá empata com Corinthians pelo Brasileirão sub-17
O Cuiabá empatou por 3 a 3 com o Corinthians, esta tarde, em partida realizada no Parque São Jorge, em São Paulo, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-17. O Dourado saiu na frente do marcador com Aiyran, de pênalti que ele mesmo sofreu, aos 20 minutos.
O segundo gol do Cuiabá veio aos 30 do primeiro tempo, com Marco Antônio. O time de São Paulo reagiu e chegou ao empate ainda na primeira etapa. No segundo tempo, o Dourado voltou a ficar na frente do marcador com Marcus Vinícius, aos 23 minutos, mas o Corinthians empatou novamente, aos 36, dando números finais ao jogo.
Com esse resultado, o Cuiabá soma seu 12º ponto. O Auriverde da Baixada volta a jogar na próxima quarta, contra o Red Bull Bragantino, no CT Manoel Dresch.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.
-
Saúde6 dias agoAnvisa mantém suspensão de lotes de produtos Ypê
-
Mato Grosso5 dias agoMato Grosso registra maior crescimento do país no abate de bovinos no 1º trimestre de 2026
-
Cuiaba3 dias agoPrefeitura de Cuiabá oferece 24 vagas de emprego para pessoas com deficiência (PCD)
-
Mato Grosso2 dias agoAs duas escalações
-
Várzea Grande4 dias agoProjeto da Guarda Municipal leva orientação sobre proteção infantil a alunos da zona rural
-
Várzea Grande6 dias agoMais de 1,3 mil reeducandos são vacinados contra a gripe em penitenciária de Várzea Grande
-
Saúde6 dias agoAgora Tem Especialistas lança em Manguinhos carreta de saúde da mulher
-
Várzea Grande6 dias agoPrefeitura de Várzea Grande prepara semana de mobilização e conscientização contra o trabalho infantil
