Esportes
Cuiabá encara o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro sub-20
O sub-20 do Cuiabá joga contra o São Paulo, nesta quarta-feira, no estádio Jose Liberatti, em Osasco (SP). O jogo começará a partir das 15h (horário de Mato Grosso) e será válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O Dourado é o 19º colocado da competição, com 10 pontos ganhos, enquanto que o São Paulo tem 14 pontos e ocupa a 14ª posição. Ao final da primeira fase, os oito primeiros se classificam para o mata-mata, enquanto que os três últimos serão rebaixados para a Série B do Brasileiro Sub-20.
Pelo Campeonato Brasileiro da Série B, o elenco principal do Cuiabá voltou a treinar nesta segunda-feira (9), no CT Manoel Dresch, já com foco na partida do próximo domingo, diante do Novorizontino, na cidade de Novo Horizonte, interior de São Paulo, pela 12ª rodada da competição.
Será o primeiro de dois jogos fora de casa do Dourado contra equipes do G4. O Auriverde tem 21 pontos, em terceiro, enquanto que o Novorizontino é o segundo colocado, com 22 pontos. Depois da partida no interior paulista, o Cuiabá terá pela frente, no outro domingo, o atual quarto lugar, o Coritiba, que soma 20 pontos, no Couto Pereira.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.
-
Mato Grosso4 dias agoAs duas escalações
-
Polícia1 dia agoLei Seca prende 12 motoristas por embriaguez ao volante em Cuiabá e Rondonópolis
-
Cuiaba5 dias agoPrefeitura de Cuiabá oferece 24 vagas de emprego para pessoas com deficiência (PCD)
-
Várzea Grande6 dias agoPraia Grande entra no Calendário Oficial de Festividades de VG — Câmara Municipal
-
Várzea Grande6 dias agoProjeto da Guarda Municipal leva orientação sobre proteção infantil a alunos da zona rural
-
Várzea Grande6 dias agoFlávia Moretti lança programa Acelera VG Tapa-Buracos para recuperar mais de 6 mil pontos no Grande Cristo Rei
-
Várzea Grande6 dias agoEducação reforça valorização dos motoristas e amplia diálogo para qualificar transporte escolar
-
Várzea Grande6 dias ago
Câmara de Várzea Grande debate demandas da educação com representante do Sintep-VG
