Cuiaba
Cuiabá lança programa Vigia Mais Saúde em parceria com a SESP
O prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini, realiza nesta sexta-feira (15) o lançamento do programa “Vigia Mais Saúde – Botão do Pânico”, iniciativa voltada ao reforço da segurança nas unidades de saúde da capital.
O programa será implantado na UPA Leblon, UPA Verdão, UPA Morada do Ouro, UPA Pascoal Ramos, além do Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) e Hospital Municipal São Benedito.
A ação é fruto de uma parceria entre a Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, através da Secretaria Adjunta de Atenção Secundária, e a Secretaria de Estado de Segurança Pública de Mato Grosso.
O botão do pânico ficará instalado nas unidades de saúde e, ao ser acionado, enviará um alerta diretamente para a sala de monitoramento da Sesp, permitindo resposta rápida das forças de segurança. A medida visa garantir mais segurança para pacientes, profissionais da saúde e comunidade em geral.
Assunto: Lançamento do programa “Vigia Mais Saúde – Botão do Pânico”
Quando: Sexta-feira, 15 de maio
Onde: Sede da Secretaria de Estado de Segurança Pública de Mato Grosso (Sesp-MT)
Endereço: Centro Político Administrativo
Fonte: Prefeitura de Cuiabá – MT
-
Mato Grosso5 dias agoDois faccionados são detidos pela PM com armas após perseguição
-
Polícia1 dia agoBatalhão de Trânsito intensifica policiamento nas rodovias de MT no feriado de Corpus Christi
-
Polícia2 dias agoPolícia Civil cumpre prisão de autor de estupro de vulnerável em Matupá
-
Mato Grosso3 dias agoPrincipal destino da carne de MT, China reconhece Brasil como livre de febre aftosa
-
Mato Grosso7 dias agoPolícia Militar detém cinco faccionados com armas, munições e drogas em Cáceres
-
Polícia5 dias ago
Ação integrada apreende 89 kg de maconha, skank e cocaína em picape na rodovia B-158
-
Mato Grosso4 dias agoVigia Mais MT auxilia na prisão de três foragido da Justiça por tráfico de drogas e perseguição
-
Mato Grosso4 dias agoForça Tática prende suspeito em flagrante após roubo de celular em Cuiabá
