Esportes
Cuiabá sofre derrota para o Corinthians pelo Brasileirão Sub-20
O Corinthians venceu o Cuiabá por 2 a 0, ontem, no CT Manoel Dresch, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. Os gols da partida foram marcados no primeiro tempo por Lorenzo Correa e Joãozinho.
O Corinthians vinha de duas derrotas na competição e se recupera. O time paulista sobe para a quinta colocação, com 18 pontos. Já o Cuiabá completa cinco jogos sem vencer, com quatro derrotas e um empate.
O time mato-grossense está na 17ª posição, com oito pontos, um ponto a mais que o Criciúma, que está na 18ª posição dentro da zona de rebaixamento. O Cuiabá completa cinco jogos sem vencer, com quatro derrotas e um empate.
A próxima partida do Cuiabá é contra o Red Bull Bragantino, neste sábado, às 15h (de MT), no CT Manoel Dresch. O Corinthians recebe o Vasco no Parque São Jorge, também no sábado, às 15h (de Brasília).
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.
-
Polícia6 dias agoLei Seca prende 12 motoristas por embriaguez ao volante em Cuiabá e Rondonópolis
-
Várzea Grande3 dias agoParque Tecnológico impulsiona nova fase de inovação e atração de empresas em Várzea Grande
-
Polícia2 dias agoAção conjunta resgata animais e prende dois homens suspeitos por maus-tratos
-
Política6 dias agoArma de vereador fica exposta durante Marcha para Jesus e imagem gera repercussão nas redes sociais
-
Polícia6 dias agoPolícia Civil prende suspeito de matar mulher trans em Nova Mutum
-
Mato Grosso1 dia agoMulher é presa pela Polícia Militar após esfaquear o próprio irmão em Peixoto de Azevedo
-
Judiciario5 dias agoPiloto atropela trabalhadora durante evento em Cuiabá e é solto após fiança de R$ 5,6 mil
-
Cuiaba6 dias agoPrefeitura apresenta projeto Bom de Bola, Bom de Escola com atletas do exterior
