Política
Deputado e prefeitos cobram de ministro obras nas BRs-158 e 242 em Mato Grosso
O deputado federal Juarez Costa (MDB) se reuniu, ontem, em Brasília, com prefeitos de municípios da região Araguaia e o ministro dos Transportes em exercício George Santoro para discutir a necessidade de investimentos em rodovias federais do Estado. A principal pauta foi a situação da BR-158, que enfrenta sérios problemas de infraestrutura, prejudicando o escoamento da produção local e a circulação de pessoas.
O ministro interino informou aos mato-grossenses que, a partir de abril, começam os trabalhos de pavimentação, que serão por etapas de 30 km e para o primeiro trecho na BR-158 falta o projeto ambiental, mas o recurso já está garantido pelo governo Federal. E para a BR-242, o ministério destinou recursos para a pavimentação de 85 km, faltando apenas o projeto e a aprovação do modelo da obra. Não foram mencionados prazos para início das obras.
Ainda em relação à BR-242, Juarez informou afirma que se reunirá com o governador Mauro Mendes (União) para buscar recursos para o projeto e também prevê destinar emendas parlamentares para garantir a realização da obra no padrão do DNIT.
-
Mato Grosso5 dias agoAs duas escalações
-
Polícia3 dias agoLei Seca prende 12 motoristas por embriaguez ao volante em Cuiabá e Rondonópolis
-
Cuiaba7 dias agoPrefeitura de Cuiabá oferece 24 vagas de emprego para pessoas com deficiência (PCD)
-
Várzea Grande7 dias agoPrefeitura informa que unidades escolares estão abastecidas e que nenhum atendimento aos estudantes será prejudicado
-
Política3 dias agoArma de vereador fica exposta durante Marcha para Jesus e imagem gera repercussão nas redes sociais
-
Polícia2 dias agoPolícia Civil prende suspeito de matar mulher trans em Nova Mutum
-
Cuiaba4 dias agoMais de 650 vacinas foram aplicadas em ação da Bem-Estar Animal de Cuiabá
-
Cuiaba5 dias agoPrefeitura vistoria mais de 536 mil imóveis e reduz casos de dengue em Cuiabá
