Política

“Eleitor rejeita difamação e fake news feitas por Abílio”, diz Garcia

Published

on


O chefe da Casa Civil, Fábio Garcia (União), afirmou que a população rejeita difamação e produção de fake news do candidato a prefeito de Cuiabá Abílio Brunini (PL) contra o rival Eduardo Botelho (União).

 

A postura de ataques não coopera com a solução que a cidade precisa, portanto tenho conviccção que a populaçao não quer difamação e fake news

Fábio disse que os rivais de Botelho tentam o descredibilizar com calúnias porque ele é o candidato mais lembrado pelos eleitores nas pesquisas sobre intenção de voto.

 

“Vi alguns ataques do Abílio e acredito que a postura de ataques em uma campanha eleitoral não coopera com a solução que a cidade precisa. Nem com a seriedade que uma eleição tem, portanto tenho convicção que a população cuiabana não quer campanha de ataque, difamação e fake news”, disse.

 

“Botelho sofre ataques porque está liderando as pesquisas. Tentam desqualificá-lo o candidato com calúnias e ataques agressivos, mas tenho certeza que a população cuiabana rejeita esse tipo de postura, ataque e  agressão”, considerou.

 

O secretário defendeu que Botelho retruque os ataques, mas mantenha o foco da campanha nas propostas de gestão para a capital.

 

Ele, ainda, disse que Abílio cita seu nome para tentar desestabilizar Botelho. Em entrevistas à imprensa, o rival afirmou que o governador Mauro Mendes, presidente do União Brasil em Mato Grosso, estaria arrependido de escolher Botelho ao invés de Garcia.

 

“Se atacarem, precisam ser retrucados. Sou a favor de continuarmos com a campanha que a gente vem fazendo, falando a verdade para as pessoas e mostrando as nossas propostas e soluções para consertar Cuiabá, mostrando que temos as melhores condições e o melhor grupo para tirar Cuiabá do buraco. Se ele for atacado, tem que responder”, afirmou.

 

“O Abílio tenta colocar meu nome para causar um pouco mais de intriga, mas o nosso grupo é muito alinhado. Temos tranquilidade. Esse tipo de utilização do meu nome não vai causar nenhum impacto dentro do nosso grupo político e da coordenação da campanha, está perdendo tempo fazendo isso”, completou.

 





Fonte: Mídianews

Continue Reading

As mais lidas da semana