Esportes
Elenco do Cuiabá se reapresenta para duelo contra o Coritiba
O elenco do Cuiabá se reapresentou, ontem, no CT Manoel Dresch, e iniciou a preparação para a partida do próximo domingo, contra o Coritiba, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, pela Série B.
Após o revés para o Novorizontino, o Dourado permaneceu com os 21 pontos e está na quinta posição, com a mesma do terceiro colocado, o CRB, e do quarto, o Coxa Branca, seu adversário da próxima rodada.
O técnico Guto Ferreira tem dois desfalques certos. O volante Denílson recebeu o terceiro amarelo e cumprirá suspensão, além do atacante Alisson Safira, expulso diante do Novorizontino-SP. A preparação segue amanhã, com uma atividade técnico-tática e física no centro de treinamentos do Dourado.
-
Polícia6 dias agoBatalhão de Trânsito intensifica policiamento nas rodovias de MT no feriado de Corpus Christi
-
Polícia4 dias agoCarro colide contra imóvel comercial e condutor embriagado acaba detido pela PM em Alta Floresta
-
Polícia6 dias agoPolícia Civil cumpre prisão de autor de estupro de vulnerável em Matupá
-
Cuiaba5 dias agoOperação fiscaliza casas noturnas e identifica irregularidades em Cuiabá
-
Mato Grosso6 dias agoPolícia Militar prende homem que esfaqueou ex-namorada e dois homens em Sinop
-
Política7 dias agoDelegados da PJC não falam à CPI e empresários são convocados para próxima etapa das investigações
-
Política6 dias agoVencedores destacam a força do rádio e estimulam novas inscrições
-
Esportes7 dias agoCom chegada do trio da Champions, Seleção fica completa e inicia treinos para a Copa
