Cidades
Encerrado recesso legislativo e Câmara retoma expediente nesta segunda (12) — Câmara Municipal de Tangará da Serra
O recesso de fim de ano da Câmara Municipal encerrou, e o expediente será retomado nesta segunda-feira, 12 de janeiro, conforme estabelece o Decreto nº 1.323, de 28 de novembro de 2025, publicado pela Mesa Diretora.
De acordo com a normativa, o recesso ocorreu no período de 22 de dezembro de 2025 a 9 de janeiro de 2026. Com o retorno dos trabalhos, o expediente neste primeiro momento será voltado ao atendimento ao público e à realização de atividades administrativas internas. Ainda conforme o decreto, o horário de funcionamento da Casa será temporariamente reduzido, passando a ocorrer das 7h às 13h, no período de 12 a 30 de janeiro de 2026.
A medida visa garantir a reorganização dos setores administrativos após o recesso e preparar a Casa para o início dos trabalhos parlamentares. A previsão é de que a primeira sessão ordinária de 2026 aconteça na terça-feira, 3 de fevereiro, conforme dispõe o Regimento Interno da Câmara Municipal.
Até lá, os setores administrativos e gabinetes seguem em funcionamento para dar continuidade às atividades internas e atender às demandas da população.
Texto: Larissa Grella – ASCOM/CM – Jornalista (MTB-2257/MT)
-
Mato Grosso5 dias agoAs duas escalações
-
Polícia2 dias agoLei Seca prende 12 motoristas por embriaguez ao volante em Cuiabá e Rondonópolis
-
Cuiaba6 dias agoPrefeitura de Cuiabá oferece 24 vagas de emprego para pessoas com deficiência (PCD)
-
Várzea Grande7 dias agoPraia Grande entra no Calendário Oficial de Festividades de VG — Câmara Municipal
-
Várzea Grande6 dias agoProjeto da Guarda Municipal leva orientação sobre proteção infantil a alunos da zona rural
-
Várzea Grande7 dias agoFlávia Moretti lança programa Acelera VG Tapa-Buracos para recuperar mais de 6 mil pontos no Grande Cristo Rei
-
Várzea Grande7 dias agoEducação reforça valorização dos motoristas e amplia diálogo para qualificar transporte escolar
-
Várzea Grande7 dias agoDAE-VG realiza parada programada na ETA I para instalação de novos equipamentos nesta quarta-feira
