Política
Encontro de Eduardo Leite com Cate Blanchett viraliza
O encontro da atriz Cate Blanchett com o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), chamou atenção nas redes sociais.
De acordo com O Globo, a atriz se reuniu com o governador para discutir sobre sua preocupações sobre os efeitos das mudanças climáticas e sua conexão com o deslocamento forçado de populações.
Em imagens compartilhadas nas redes, eles tentaram ligar para o marido de Eduardo, que é fã da atriz, mas Thales Bolzan não atendeu a chamada. “Da próxima vez, atenda a chamada, Thales. Onde você está?”, disse a atriz no vídeo divulgado pelo governador.
-
Mato Grosso7 dias agoAs duas escalações
-
Polícia4 dias agoLei Seca prende 12 motoristas por embriaguez ao volante em Cuiabá e Rondonópolis
-
Várzea Grande1 dia agoParque Tecnológico impulsiona nova fase de inovação e atração de empresas em Várzea Grande
-
Política4 dias agoArma de vereador fica exposta durante Marcha para Jesus e imagem gera repercussão nas redes sociais
-
Polícia4 dias agoPolícia Civil prende suspeito de matar mulher trans em Nova Mutum
-
Cuiaba5 dias agoMais de 650 vacinas foram aplicadas em ação da Bem-Estar Animal de Cuiabá
-
Judiciario3 dias agoPiloto atropela trabalhadora durante evento em Cuiabá e é solto após fiança de R$ 5,6 mil
-
Polícia5 dias agoMotociclista morre após colisão com carro na BR-163 entre Matupá e Peixoto de Azevedo
