Esportes
Equipe sub-14 do Cuiabá vence na estreia da Copa Voltaço
Nesta manhã, a equipe sub-14 do Cuiabá estreou com vitória na Copa Voltaço, que está sendo realizada no interior do Rio de Janeiro. Com gols Jonh Kelves, no primeiro tempo, e Teteu, na etapa complementar, o Dourado bateu o Mauaense-SP por 2 a 0 e somou os seus primeiros três pontos na competição. A partida foi realizada no estádio de Itatiaia.
O Auriverde lidera o Grupo 4, já que na outra partida da chave o Pérolas Negras-RJ venceu o Resende-RJ por 2 a 1.
O Dourado volta a campo nesta terça, quando vai enfrentar o Pérolas Negras-RJ, sempre no estádio da cidade de Itatiaia, às 8h (MT).
-
Polícia4 dias agoLei Seca prende 12 motoristas por embriaguez ao volante em Cuiabá e Rondonópolis
-
Várzea Grande1 dia agoParque Tecnológico impulsiona nova fase de inovação e atração de empresas em Várzea Grande
-
Política4 dias agoArma de vereador fica exposta durante Marcha para Jesus e imagem gera repercussão nas redes sociais
-
Polícia4 dias agoPolícia Civil prende suspeito de matar mulher trans em Nova Mutum
-
Judiciario3 dias agoPiloto atropela trabalhadora durante evento em Cuiabá e é solto após fiança de R$ 5,6 mil
-
Cuiaba5 dias agoMais de 650 vacinas foram aplicadas em ação da Bem-Estar Animal de Cuiabá
-
Polícia5 dias agoMotociclista morre após colisão com carro na BR-163 entre Matupá e Peixoto de Azevedo
-
Cuiaba5 dias agoCraques da Natureza planta 400 mudas com participação de 200 crianças no Parque Tia Nair
