Polícia
Estudante de 13 anos denuncia à PC estupro dentro de escola pública em Várzea Grande
Conteúdo/ODOC – Uma adolescente de 13 anos denunciou ter sido estuprada dentro da Escola Estadual José Leite de Moraes, no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande. O caso teria ocorrido no dia 10 de março e está sob investigação da Polícia Civil.
De acordo com o boletim de ocorrência, o abuso teria sido cometido por outro aluno, dentro do banheiro destinado a pessoas com deficiência da unidade.
A vítima relatou que pediu autorização a uma professora para ir ao banheiro após se queixar de dor de cabeça. No local, foi informada de que o banheiro feminino estava interditado e, por isso, se dirigiu ao sanitário adaptado.
Segundo o relato, ao entrar na cabine, um estudante invadiu o espaço. Do lado de fora, outros cinco meninos teriam permanecido no banheiro, impedindo a saída.
Logo em seguida, ela relatou ter sido forçada a manter relação sexual com o estudante, que a beijou à força e retirou suas roupas.
Segundo a vítima, após o ato, ela passou a sentir dores, razão pela qual se dirigiu ao banheiro interditado, onde permaneceu até a chegada de uma amiga que a orientou relatar o caso a coordenação da instituição.
O caso foi denunciado a Policia Civil no dia 12 de março, que investiga o fato.
-
Mato Grosso3 dias agoAs duas escalações
-
Mato Grosso6 dias agoMato Grosso registra maior crescimento do país no abate de bovinos no 1º trimestre de 2026
-
Cuiaba5 dias agoPrefeitura de Cuiabá oferece 24 vagas de emprego para pessoas com deficiência (PCD)
-
Várzea Grande5 dias agoProjeto da Guarda Municipal leva orientação sobre proteção infantil a alunos da zona rural
-
Polícia13 horas agoLei Seca prende 12 motoristas por embriaguez ao volante em Cuiabá e Rondonópolis
-
Várzea Grande6 dias agoPraia Grande entra no Calendário Oficial de Festividades de VG — Câmara Municipal
-
Várzea Grande5 dias agoFlávia Moretti lança programa Acelera VG Tapa-Buracos para recuperar mais de 6 mil pontos no Grande Cristo Rei
-
Várzea Grande6 dias agoEducação reforça valorização dos motoristas e amplia diálogo para qualificar transporte escolar
