Cidades
Festividade em comemoração ao Dia de São Sebastião 2025 em Vila Bela
O Poder Legislativo de Vila Bela da Santíssima Trindade realizou uma missa em comemoração ao Dia de São Sebastião. O evento contou com a presença do Presidente do Legislativo: Marcos Cleber Fernandes Leite, Vice: Vereador Isaías Gonçalves de Almeida, da 1ª Secretária: Vereadora Ana Flávia Coelho, além dos Vereadores: Berneval Coelho de Brito, Flávio Ferreira de Souza, Edson (Nem da Guaporé), Felipe Zamo, Dário, Claudiney e Cristiano Alvarenga.
Marcaram presenças também a comunidade local, o vice-prefeito Elias da Silva, os Secretários, o ex-vereador Edclay Lopes e o Padre Everton Macedo.
Com uma programação especial a comunidade de Vila Bela da Santíssima Trindade de se reuniu em fé e alegria para homenagear São Sebastião.
Por: Toledo Notícias



-
Polícia5 dias agoLei Seca prende 12 motoristas por embriaguez ao volante em Cuiabá e Rondonópolis
-
Várzea Grande2 dias agoParque Tecnológico impulsiona nova fase de inovação e atração de empresas em Várzea Grande
-
Polícia21 horas agoAção conjunta resgata animais e prende dois homens suspeitos por maus-tratos
-
Política5 dias agoArma de vereador fica exposta durante Marcha para Jesus e imagem gera repercussão nas redes sociais
-
Polícia4 dias agoPolícia Civil prende suspeito de matar mulher trans em Nova Mutum
-
Polícia6 dias agoMotociclista morre após colisão com carro na BR-163 entre Matupá e Peixoto de Azevedo
-
Cuiaba6 dias agoCraques da Natureza planta 400 mudas com participação de 200 crianças no Parque Tia Nair
-
Cuiaba6 dias agoMais de 650 vacinas foram aplicadas em ação da Bem-Estar Animal de Cuiabá
