Saúde
Funcionários do HMC realizam campanha para doação de sangue
O Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) realizará uma campanha de doação de sangue voltada exclusivamente para seus colaboradores internos nos dias 20 e 21 de fevereiro, quinta e sexta-feira. A ação acontecerá das 8h às 17h, na sala de fisioterapia do ambulatório.
A campanha é destinada apenas aos funcionários do HMC e colaboradores internos, mas acompanhantes de pacientes também poderão participar. Pacientes, no entanto, não serão incluídos nesta ação.
O diretor do HMC, Dr. Israel Paniago, ressaltou a importância dessa iniciativa. “A doação de sangue é um ato de solidariedade que salva vidas. Incentivamos nossos colaboradores e acompanhantes a participarem, ajudando a manter os estoques de sangue abastecidos e contribuindo para o cuidado com os nossos pacientes”.
O HMC reforça o convite para que todos os colaboradores e acompanhantes participem dessa campanha de doação de sangue, contribuindo para salvar vidas.
#PraCegoVer
A imagem mostra a fachada do HMC, composta por cores verde, amarelo e branco. O prédio possui um andar.
-
Mato Grosso4 dias agoAs duas escalações
-
Mato Grosso7 dias agoMato Grosso registra maior crescimento do país no abate de bovinos no 1º trimestre de 2026
-
Polícia24 horas agoLei Seca prende 12 motoristas por embriaguez ao volante em Cuiabá e Rondonópolis
-
Cuiaba5 dias agoPrefeitura de Cuiabá oferece 24 vagas de emprego para pessoas com deficiência (PCD)
-
Várzea Grande6 dias agoProjeto da Guarda Municipal leva orientação sobre proteção infantil a alunos da zona rural
-
Várzea Grande6 dias agoPraia Grande entra no Calendário Oficial de Festividades de VG — Câmara Municipal
-
Várzea Grande6 dias agoFlávia Moretti lança programa Acelera VG Tapa-Buracos para recuperar mais de 6 mil pontos no Grande Cristo Rei
-
Várzea Grande6 dias agoEducação reforça valorização dos motoristas e amplia diálogo para qualificar transporte escolar
