Política
Governo e Nova Rota inauguram mais 18 km de duplicação da BR-163
O Governo de Mato Grosso e a Nova Rota do Oeste inauguram, nesta sexta-feira (13.09), 18 quilômetros de duplicação da BR-163 e assinam a ordem de serviço para duplicar mais um trecho de 54 quilômetros, entre Sinop e Sorriso.
A cerimônia de assinatura será em Sorriso, às 16h, no km 749 da BR-163, com governador Mauro Mendes, o presidente do Conselho de Administração da Nova Rota, Cidinho Santos, e o diretor-presidente da Concessionária, Luciano Uchoa.
Serão investidos R$ 396 milhões para a duplicação de 54 quilômetros e recuperação da pista existente, além da construção de quatro viadutos e três pontes. Este será o quinto pacote de obras na BR-163 desde a retomada dos trabalhos, em julho de 2023.
Vale lembrar que o Governo de Mato Grosso comprou as ações da antiga Rota do Oeste, por meio da MT Par, e assumiu a concessão da rodovia, que estava com as obras de duplicação paradas há mais de 10 anos.
Serviço:
Inauguração de 18 km de duplicação da BR-163 e assinatura da ordem de serviço para início da obra entre Sinop e Sorriso
Data: sexta-feira (13.09), às 16h
Local: Av. Idemar Riedi, Loteamento Cidade Nova, em Sorriso (km 749 da BR-163 – ao lado da Havan)
-
Mato Grosso6 dias agoAs duas escalações
-
Polícia3 dias agoLei Seca prende 12 motoristas por embriaguez ao volante em Cuiabá e Rondonópolis
-
Cuiaba7 dias agoPrefeitura de Cuiabá oferece 24 vagas de emprego para pessoas com deficiência (PCD)
-
Várzea Grande7 dias agoPrefeitura informa que unidades escolares estão abastecidas e que nenhum atendimento aos estudantes será prejudicado
-
Política3 dias agoArma de vereador fica exposta durante Marcha para Jesus e imagem gera repercussão nas redes sociais
-
Polícia2 dias agoPolícia Civil prende suspeito de matar mulher trans em Nova Mutum
-
Cuiaba5 dias agoPrefeitura vistoria mais de 536 mil imóveis e reduz casos de dengue em Cuiabá
-
Cuiaba4 dias agoMais de 650 vacinas foram aplicadas em ação da Bem-Estar Animal de Cuiabá
