Esportes
Grêmio vence Atlético Grau e segue 100% na Sul-Americana
Nesta terça-feira, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, o Grêmio recebeu o Atlético Grau na Arena do Grêmio e venceu por 2 a 0. Os gols foram marcados por Matías Arezo e Cristian Oliveira.
Com o resultado positivo, a equipe gaúcha emendou o segundo triunfo na competição e chegou a seis pontos, na liderança do Grupo D. Porém, o Grêmio pode perder a ponta caso o Godoy Cruz vença o Sportivo Luqueño por dois ou mais gols de diferença nesta noite. O Atlético Grau, por sua vez, seguiu em último, ainda sem pontos.
O Grêmio retorna aos gramados no próximo domingo, contra o Flamengo, pela terceira rodada do Brasileirão. A bola rola às 17h30 (de Brasília), na Arena do Grêmio. Já o Atlético Grau encara o Alianza Huanuco na quinta-feira (17), às 22h, no Estádio Heraclio Tapia. O jogo é válido pela nona rodada do Campeonato Peruano.
O primeiro gol do Grêmio saiu aos 37 minutos do primeiro tempo, com Matías Arezo. O atleta recebeu ótimo cruzamento de Pavón e, de cabeça, completou para as redes.
Já aos 22 da etapa final, Cristian Oliveira carregou na entrada da área, levou para a perna esquerda e mandou um lindo chute no ângulo esquerdo do goleiro Patricio Álvarez.
-
Saúde7 dias agoAnvisa mantém suspensão de lotes de produtos Ypê
-
Mato Grosso5 dias agoMato Grosso registra maior crescimento do país no abate de bovinos no 1º trimestre de 2026
-
Mato Grosso2 dias agoAs duas escalações
-
Cuiaba4 dias agoPrefeitura de Cuiabá oferece 24 vagas de emprego para pessoas com deficiência (PCD)
-
Saúde7 dias agoAgora Tem Especialistas lança em Manguinhos carreta de saúde da mulher
-
Várzea Grande4 dias agoProjeto da Guarda Municipal leva orientação sobre proteção infantil a alunos da zona rural
-
Várzea Grande6 dias agoPrefeitura de Várzea Grande prepara semana de mobilização e conscientização contra o trabalho infantil
-
Várzea Grande6 dias agoMais de 1,3 mil reeducandos são vacinados contra a gripe em penitenciária de Várzea Grande
