Polícia
Homem é morto em casa de apoio; “colega” seria comparsa de executor
Um homem, identificado como Vanildo Crisóstomo, de 42 anos, foi executado a tiros na manhã deste sábado (11) em uma casa de apoio, localizada no bairro Dom Bosco, em Cuiabá. Um dos suspeitos de ser cúmplice, foi preso horas depois do crime.
De acordo com informações da Polícia Civil, testemunhas relataram que um homem armado invadiu a residência, efetuou os disparos e fugiu do local. Vanildo era natural da cidade de Aripuanã. Uma Unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas apenas constatou o óbito da vítima.
Ilustração
Durante as diligências, os policiais civis analisaram imagens de câmeras de segurança da casa de apoio e constataram que uma pessoa, que estava também hospedada no local, filmou a vítima e o local onde Vanildo dormia, como também apontou para o atirador, quando este chegou na casa de apoio, o quarto onde a vítima estava.
O rapaz de 25 anos alegou que recebeu determinação de membros de uma facção criminosa para informar sobre o paradeiro da vítima, sob pena de receber retaliação. Como já conhecia a vítima de Aripuanã, ele apontou o local exato onde Vanildo estava na casa de apoio e ainda confirmou que também é integrante da facção. Ele foi preso em flagrante.
O autor dos disparos segue foragido. A Polícia Civil apura o caso.
-
Opinião5 dias ago
Calendário ecológico 2025
-
Opinião5 dias ago
A Aids se tornou uma doença crônica e tratável
-
Mato Grosso6 dias ago
Vereador Rafael Ranalli cobra ação efetiva da Secretaria de Ordem Pública para revitalização do Beco do Candeeiro em Cuiabá
-
Cidades6 dias ago
Após 12 horas de chuva, rio sobe e 3 bairros são atingidos por enchente
-
Política6 dias ago
Famílias de vítimas da ditadura receberão documentos retificados
-
Cidades6 dias ago
Desenvolvimento Econômico: Incentivo ao…
-
Política6 dias ago
Sidônio diz que extremismo distorce conceito de liberdade de expressão
-
Entretenimento5 dias ago
“Tudo Por Um Pop Star 2” chega ao streaming: ‘Hoje, 15 de janeiro,