Polícia

Homem é morto em casa de apoio; “colega” seria comparsa de executor

Published

on


Um homem, identificado como Vanildo Crisóstomo, de 42 anos, foi executado a tiros na manhã deste sábado (11) em uma casa de apoio, localizada no bairro Dom Bosco, em Cuiabá. Um dos suspeitos de ser cúmplice, foi preso horas depois do crime.

De acordo com informações da Polícia Civil, testemunhas relataram que um homem armado invadiu a residência, efetuou os disparos e fugiu do local. Vanildo era natural da cidade de Aripuanã. Uma Unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas apenas constatou o óbito da vítima.

Ilustração

arma mao disparo

Durante as diligências, os policiais civis analisaram imagens de câmeras de segurança da casa de apoio e constataram que uma pessoa, que estava também hospedada no local, filmou a vítima e o local onde Vanildo dormia, como também apontou para o atirador, quando este chegou na casa de apoio, o quarto onde a vítima estava.

O rapaz de 25 anos alegou que recebeu determinação de membros de uma facção criminosa para informar sobre o paradeiro da vítima, sob pena de receber retaliação. Como já conhecia a vítima de Aripuanã, ele apontou o local exato onde Vanildo estava na casa de apoio e ainda confirmou que também é integrante da facção. Ele foi preso em flagrante.

O autor dos disparos segue foragido. A Polícia Civil apura o caso.



Fonte: RD NEWS

Continue Reading
Advertisement

CIDADES

Advertisement

POLÍTICA

Advertisement

POLÍTICA

Advertisement

MATO-GROSSO

Advertisement

GRANDE CUIABÁ

As mais lidas da semana