Polícia
Homem é preso pela Polícia Militar após agredir irmã com socos
Policiais militares da 25ª Companhia Independente prenderam um homem de 28 anos por lesão corporal, na noite deste domingo (18.08), em Várzea Grande. O suspeito foi preso em flagrante após agredir a sua irmã, de 24 anos, no bairro Paiaguás.
Por volta de 23h30, a Polícia Militar foi acionada via 190 para verificar uma situação de violência entre irmãos. No local, a vítima se apresentou aos militares com diversas lesões pelo corpo e disse que foi agredida pelo seu irmão, após ele ter invadido a casa de sua família, em estado de embriaguez.
A mulher ainda afirmou que, ao pedir que o suspeito fosse embora, ele teria começado a desferir socos contra ela e lhe empurrado em direção a parede por algumas vezes. Ela conseguiu se esconder e acionou a PM.
O agressor foi localizado no mesmo endereço e foi abordado sem apresentar resistência. O homem foi conduzido para a Central de Flagrantes de Várzea Grande para registro da ocorrência e demais providências.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.
Fonte: PM MT – MT
-
Opinião4 dias ago
Atenção Fragmentada
-
Judiciario5 dias ago
Celular de Zampieri expõe suspeita de venda de sentença no SJT
-
Curtinhas5 dias ago
TRE defere o registro de Sérgio
-
Política3 dias ago
Jovens compram metade dos imóveis do Minha Casa, Minha Vida
-
Mato Grosso5 dias ago
Lei Seca nas eleições: pelo menos nove estados terão a medida no domingo
-
Política7 dias ago
Botelho rebate Abílio e defende emendas: Se errou, que pague
-
Judiciario4 dias ago
Ouvidoria mantém consistência no fluxo de denúncias e demais manifestações recebidas
-
Política6 dias ago
Todos morrem de medo de disputar o 2º turno comigo, diz petista