Polícia
Homem é preso por pilotar moto embriagado em Alta Floresta
Na manhã de terça-feira (16), um homem de 47 anos foi detido em Alta Floresta após ser flagrado conduzindo uma motocicleta em visível estado de embriaguez. O caso ocorreu por volta das 10h35, na Avenida Paulo Pires Pereira, no Setor G.
De acordo com o 9º Comando Regional da Polícia Militar, a equipe de policiamento ostensivo realizava patrulhamento quando percebeu o motociclista em uma Honda Fan vermelha trafegando em zigue-zague pela via. Diante da suspeita, foi feita a abordagem.
Durante a fiscalização, os policiais constataram que o condutor apresentava sinais evidentes de embriaguez alcoólica, como odor etílico, fala desconexa, olhos avermelhados e dificuldade de equilíbrio.
O teste do etilômetro confirmou a suspeita, apontando 1,08 mg/L de álcool por litro de ar expelido, índice considerado muito acima do limite estabelecido pela legislação brasileira (0,33 mg/L).
Diante dos fatos, o suspeito foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Alta Floresta, onde o boletim de ocorrência foi registrado. A motocicleta também foi recolhida.
???? A legislação prevê que dirigir sob influência de álcool é crime de trânsito, sujeito a pena de detenção, multa e suspensão do direito de dirigir.
-
Mato Grosso4 dias agoAs duas escalações
-
Cuiaba6 dias agoPrefeitura de Cuiabá oferece 24 vagas de emprego para pessoas com deficiência (PCD)
-
Polícia2 dias agoLei Seca prende 12 motoristas por embriaguez ao volante em Cuiabá e Rondonópolis
-
Várzea Grande7 dias agoPraia Grande entra no Calendário Oficial de Festividades de VG — Câmara Municipal
-
Várzea Grande6 dias agoProjeto da Guarda Municipal leva orientação sobre proteção infantil a alunos da zona rural
-
Várzea Grande6 dias agoFlávia Moretti lança programa Acelera VG Tapa-Buracos para recuperar mais de 6 mil pontos no Grande Cristo Rei
-
Várzea Grande7 dias agoEducação reforça valorização dos motoristas e amplia diálogo para qualificar transporte escolar
-
Várzea Grande6 dias agoDAE-VG realiza parada programada na ETA I para instalação de novos equipamentos nesta quarta-feira
