Cidades
Homem morre após usar medicamento para disfunção erétil e passar mal durante festa em MT
Conteúdo/ODOC – Um idoso de 66 anos morreu após ter um mal súbito enquanto dançava durante a festa de São José Operário, conhecida como Festa do Trabalhador, na Gleba Pombal, em São Pedro da Cipa (149 km de Cuiabá) nessa quinta-feira (1).
Ele teve um mal súbito durante o baile enquanto dançava e equipes de saúde local tentaram reanimar a vítima, mas sem sucesso. O caso aconteceu por volta de 15h.
Um amigo da vítima informou que o homem fazia uso de “marca-passo” cardíaco e havia revelado a ele ter ingerido um medicamento para disfunção erétil antes do ocorrido, conhecido como Tadalafila.
A vítima foi socorrida por uma equipe médica ainda no local e depois, encaminhada ao Hospital Municipal de Jaciara (142 km de Cuiabá), onde o médico plantonista confirmou o óbito.
-
Polícia2 dias agoBatalhão de Trânsito intensifica policiamento nas rodovias de MT no feriado de Corpus Christi
-
Mato Grosso6 dias agoDois faccionados são detidos pela PM com armas após perseguição
-
Polícia2 dias agoPolícia Civil cumpre prisão de autor de estupro de vulnerável em Matupá
-
Mato Grosso4 dias agoPrincipal destino da carne de MT, China reconhece Brasil como livre de febre aftosa
-
Polícia6 dias ago
Ação integrada apreende 89 kg de maconha, skank e cocaína em picape na rodovia B-158
-
Cuiaba23 horas agoOperação fiscaliza casas noturnas e identifica irregularidades em Cuiabá
-
Mato Grosso5 dias agoVigia Mais MT auxilia na prisão de três foragido da Justiça por tráfico de drogas e perseguição
-
Mato Grosso5 dias agoForça Tática prende suspeito em flagrante após roubo de celular em Cuiabá
