Polícia

Homem que tentou matar ex-esposa com facadas no pescoço é preso

Published

on


Um homem de 29 anos, identificado como L.P.S., foi preso pela Polícia Civil nesse fim de semana. Ele é suspeito de tentar matar a ex-esposa, em novembro do ano passado, em Diamantino (a 208 km de Cuiabá), e estava com mandado de prisão preventiva em aberto.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito não aceitava o término do relacionamento, invadiu a casa da vítima em 21 de novembro e a agrediu, enquanto ela segurava a filha pequena no colo.

Ilustração

algemas homem preso

Sem respeitar a medida protetiva que a vítima tinha contra ele, que o impediria de se aproximar da ex-companheira, o suspeito a agrediu e ameaçou para que não procurasse ajuda.

Em seguida, ele saiu da residência da vítima, mas voltou depois, armado com uma faca, e a golpeou em diversos pontos do corpo.

A medida protetiva que está em vigência foi deferida por causa de agressões anteriores cometidas por ele contra a vítima. Além da violência doméstica, ele já respondia a outro delito contra a vida e estava cumprindo regime semiaberto, com monitoramento eletrônico. O suspeito ainda ameaçava a ex-companheira e pessoas próximas a ela.

Após a prisão em Tangará da Serra, L.P.S. foi encaminhado a uma unidade prisional da região. 



Fonte: RD NEWS

Comentários
Continue Reading
Advertisement

CIDADES

Advertisement

POLÍTICA

Advertisement

POLÍTICA

Advertisement

MATO-GROSSO

Advertisement

GRANDE CUIABÁ

As mais lidas da semana